Geralmente (GERALMENTE, não sempre, não me matem!) mulher bissexual não gosta de heterotop, aqueles caras que querem botar muita pinta de machão. Você deve ser uma pessoa que foge dos estereótipos de gênero de alguma forma, um cara mais delicado por natureza, sem masculinidade frágil.
Nos lésbicas gostamos de nos aproximar de pessoas assim e bissexuais se atraem mais por homem assim também.
anônima
13/10/2022 01h23
Pq tu deve parecer uma mulherzinha.
anônima
13/10/2022 10h55
As lésbicas ficam com você? Você é a tal cura lésbica.
13/10/2022 01h24
não sei kkkkkkk
maw
13/10/2022 01h26
Não sou lésbica nem bi.
13/10/2022 01h51
Existem muitas que tem fantasia em comer homem com cinta peniana. Provavelmente acham que você curte.
eles respondem
anônimo
13/10/2022 02h53
Porque você deve fazer o estilo "esquerdomacho". Pode ser também que você tenha um jeito delicado de postura, e também porque você não deve, ao menos superficialmente, apresentar logo a primeira vista seus comportamentos tóxicos típicos daqueles de criação masculina.
Você conseguirá atrair esse tipo de menina que não é tão sagaz assim e que se deixa levar por um discursinho barato de quem genuinamente é um lobo em pele de cordeiro. Você conseguirá também se infiltrar nesse tipo de ambiente, porque a vida é um grande baile de máscaras e o que contará é a sua capacidade de articular bem e o carisma. O que posso dizer é te encorajar a aproveitar esse tipo de recurso :)
13/10/2022 01h48
Com certeza
anônimo
13/10/2022 09h19
Vc deve ter cara de sapatão kkk
anônimo
13/10/2022 10h51
Não sei, mas ocorre comigo também
anônimo
13/10/2022 09h20
Pq a maioria das mulheres são BI...
anônimo
13/10/2022 09h22
deve frequentar balada gls ou estuda na usp