Ao longo da vida tive alguns namorados e ficantes. Eu me sentia satisfeita sexualmente com a maioria deles. Sou casada há 16 anos e tenho filhas. Amo muito meu marido. Entretanto, ele não me satisfaz no sexo quando o assunto é a penetração. O pênis dele está bem abaixo da média e nunca me senti preenchida (bem longe disso). O amor falou mais alto e achei que superaria esta questão sexual. Resultado: acabei namorando, noivando e casando. Apesar de estar feliz com ele em vários aspectos, a parte sexual me incomodava e este sentimento estava crescendo. Faço academia há algum tempo e, há dois anos, estou ficando com meu personal. Ele me faz sentir feliz na cama. Sinto- me sinto preenchida e o encaixe é perfeito! Como estou feliz hoje! Minha relação com meu marido, que já era boa, melhorou muito. Tenho mais paciência com todos e meu olhar brilha. Sinto-me viva! Amo muito meu marido e minha família. Amo muito também fazer sexo com meu amante. Estou realizada. No meu trabalho dizem que estou radiante. Não sinto culpa por fazer o que estou fazendo e viveria assim pra sempre. Mas, o que estou fazendo está correto? A minha religião diz que é pecado. A sociedade diz que é errado, apesar da prática ser bem diferente do discurso. “Trair” é uma das piores coisas que alguém pode fazer. É o que gostam de dizer por aí. Como abrir mão disso tudo se estou me sentindo tão bem? Por que a sociedade tem que ser assim, cheia de regras? Queria poder continuar fazer o que faço, mas, ao mesmo tempo, não queria que minha felicidade causasse danos a outras pessoas. Não tenho como contar isso ao meu marido. Ele sofreria e se separaria de mim. Não quero vê-lo sofrer e quero o amor dele, sabe. Quero que seja meu companheiro até que a morte nos separe. Ao mesmo tempo, não quero abrir mão de minha satisfação sexual. O que faço? Estou confusa”.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
13/10/2022 02h03
Isso não é uma pergunta, tá mais pra uma redação
13/10/2022 02h33
Não adianta vc querer q isso seja certo, ou estar certa pq não tem como, afinal vc estava ciente e vc escolheu tudo desde o início, vc escolheu ficar com seu atual marido já sabendo desse problema, e resolveu trair a sua família, não só o seu marido!
Se veja como suas filhas veriam vc se lessem isso. Se soubessem exatamente toda a verdade. (Não imagino nada bom)
Você não pode deixar de ser feliz, de forma alguma, mas não tem o direito de fazer isso, de magoar as pessoas, tão pouco engana-las para ser feliz.. ainda mais nessas circunstâncias poxa, vc sabia q não era oq vc queria antes mesmo de um noivado pelo q entendi. E olha aonde chegou, e pra ser isso? Vai ser frustante para o seu parceiro saber isso, e se ver provavelmente sozinho e com tudo q ele se esforçou junto a vc para construir ruindo por sexo.
Existiam formas de vcs lidarem com isso se vc tivesse contado a ele eu imagino, ou nem precisasse contar, vc poderia apimentar a relação de vocês, seila, acho que não precisava trair.. (talvez não seja só sexo esse seu caso)
Eu acho q vc deveria contar pelo mínimo respeito que vc ainda tenha por ele e suas filhas. E daí vc pode de fato ficar mais em paz com oq parece ser importante pra vc no momento e melhor, sem estar ferindo nada nem ninguém
anônima
13/10/2022 01h59
Nada, porque eu não leria ela, como não lerei agora.
13/10/2022 02h07
Vc devia ter sido sincera com ele e abrindo o jogo
Aí ele desperdiçou anos da vida dele contigo, ele se separando faz bem pra vc e ele. Vc não o ama realmente se não não faria isso .
Por exemplo, quem ama a Deus não vive no pecado.
Quem ama o marido não trai, não mente, não engana. Marque com um pastor ou psicóloga e conte pra ele. Não tem outro jeito querida, a saída é falar a vdd
13/10/2022 02h17
Uma mulher perguntou isso para vc?
Eu mandaria ela tomar vergonha na cara dela e separar do marido.
eles respondem
anônimo
13/10/2022 02h05
suicídio
13/10/2022 02h10
Sim ou não.
anônimo
13/10/2022 02h50
Moça, acredite, todo homem que tem o pênis pequeno sabe que tem o pênis pequeno e sabe a dificuldade que vai encontrar em satisfazer uma mulher, sabe mesmo, talvez seja esse o motivo de muitos ficarem com medo de entrar em relacionamentos, por isso que provavelmente seu marido sabe que vc não se sente sexualmente completa, o que resta saber é se ele é o tipo de homem que se esforça ou se é o tipo de homem que não está nem aí, estou falando do sexo entre vc e seu marido, sobre a traição e o amante, vc sabe muito bem que NADA justifica trair, vc sabe que é errado sim e vc sabe que pode muito bem largar o seu marido com a opção do divórcio e continuar sendo feliz com o seu personal, o seu Problema é que vc quer ter o melhor dos dois mundo, um homem presente na sua vida, casada, filhos, um pai na vida de seus filhos, uma casa, um homem que sustente, mas vc também quer um homem para te satisfazer sexualmente, te deixar sem fôlego, virar seu mundo de cabeça para baixo e sabe qual é a pior coisa ? É que vc não quer fazer o certo pq NO FUNDO DO SEU CORAÇÃO cheio de maldade, vc sabe que vc está errada em enganar uma pessoa, em mentir, trair, iludir, vc sabe disso, a ponto de criar várias desculpas para justificar o seu erro, veja bem moça, vc n está errada em querer satisfação sexual, vc não está errada em transar, VOCÊ ESTÁ ERRADA EM MENTIR, ILUDIR E ENGANAR O SEU MARIDO, todas as justificativas que vc listou para dizer que a traição é boa, até culpou a sociedade, podem existir sem você precisar TRAIR e eu gostaria de ver a sua reação se fosse o contrário, ironicamente quem ama trair, odeia ser traído, por isso que eu não confio nesse papo furado que vc descreveu,nessas Justificativas que vc sabe que são falsas, desejo que seu marido Descubra, peça divórcio e que vc seja livre para viver com o seu personal.
13/10/2022 02h59
Lembrei da dupla sertaneja... Nemly e Nemlerey