Eu tava escutando um podcast com Leão Lobo falando da amizade que tinha com o Gugu e que o Gugu era sim homossexual, que ele fez um acordo com a mãe dos seus filhos para que eles tivessem filhos.

Se um Milionário famoso te propusesse ter 2 filhos com ele por Fertilização in Vitro, com você recebendo uma boa quantia financeira, assistência de todos os tipos, uma Bela casa, e uma Gorda Pensão, para com ele cuidar das crianças você aceitaria?

Detalhe, quando as crianças tivessem mais de 18 anos você poderia se casar com quem você quisesse.

Parece que era mais ou menos esse o acordo do Gugu com a mãe dos seus filhos.

E aí, topariam ficar ricas dessa maneira?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
13/10/2022 02h36
Não e ainda usaria isso como chantagem emocial para msm assim eu conseguir ter tudo o que me foi proposto, caso ao contrário levaria isso a público e tentaria acabar com a carreira dele.
anônima
13/10/2022 02h25
Passou d três linhas, meus olhos já não enxergam mais
13/10/2022 02h14
Com certeza!!!
anônima
13/10/2022 02h30
nunca
anônima
13/10/2022 07h40
Jamais aceitaria algo do tipo ,não ia querer ter essa "prisão ",de poder me casar só depois que meus filhos tivessem 18 anos, eu prefiro ser pobre
anônima
13/10/2022 07h44
Dai o cara morre e a mulher fica na miséria, como no caso do Gugu.
eles respondem
anônimo
13/10/2022 02h25
Tem gente que aceita essa situação de graça, convive com um homossexual enrustido e aceita mesmo assim, muitas vezes pelo resto da vida.
13/10/2022 02h12
Elas aceitariam até de graça.
13/10/2022 08h53
Discordo de tudo.
anônimo
14/10/2022 09h03
Não é algo tão simples