Nascer.
13/10/2022 03h26
Quer uma lista em ordem alfabética ou pode ser um top 10 ?
anônima
13/10/2022 07h43
Ter nascido
anônima
13/10/2022 08h11
Perder minha mãe em um assassinato e nunca ter encontrado o corpo dela, para ao menos dar um enterro digno. Me dói de mais isso!
anônima
13/10/2022 09h07
Desgraça... Não gosto dessa palavra :( Mas respondendo a sua pergunta: Perder a minha mãe, não tem nada que chegue perto de ser tão ruim quanto isso.
13/10/2022 06h59
Perder meu irmão mais novo, a culpa de não ter impedido ele de sair de casa aquele dia e raiva pela impotência da situação toda, quase foi enterrado como indigente graças aos "amiguinhos", o resto tudo parece fichinha perto, os amigos nunca se manifestaram para nos explicar o que aconteceu, sempre pareou aquela dúvida entre nós se foi acidente ou proposital
eles respondem
anônimo
13/10/2022 04h10
Doença nos olhos ( corro risco de ficar cego a qualquer momento ).
Não tenho olfato, o cheiro precisa ser muito forte para eu sentir.
Morte da avó por câncer.
Cisto no testículo direito ( possível câncer ).
Separação dos meus pais.
Traições.
Ser diagnosticado com ansiedade.
Possível depressão ( não diagnosticado ).
Tenho Parafilias perigosas.
Vontade exagerada de cometer suicídio.
Assédio sexual.
Abuso sexual.
Bullying.
Obesidade.
Fiz 3 cirurgias ao todo, me traumatizou muito.
Machuquei o joelho de um jeito que fiquei com sequelas horríveis.

É o que eu consegui lembrar, mas tem muita coisa, principalmente o que eu não tenho coragem de falar que sofri ou fiz outra pessoa sofrer.
anônimo
13/10/2022 04h35
A eleição do Bozo em 2018.
Ainda bem que vai ser diferente agora.
anônimo
19/11/2022 00h22
Muitas.. incontáveis.
anônimo
13/10/2022 03h28
Vai ocorrer ainda
13/10/2022 03h33
Ter nascido.
anônimo
13/10/2022 05h45
1) Separação dos meus pais quando eu era criança.
2) Disfunção erétil grave e irreversível.
3) Minha separação conjugal (por conta da disfunção erétil).
4) Depressão e ansiedade.

Tem mais algumas desgraças, eu completaria fácil fácil 10 ítens. Mas prefiro nem lembrar.
anônimo
13/10/2022 08h36
1) Ter TOC.
2) Ter TAG.
3) Ter depressão.
4) Ter ficado broxa aos 24.
13/10/2022 09h06
Responder a essa pergunta.
anônimo
13/10/2022 07h50
A população brasileira agora com risco de fazer coro com a comunidade carcerária e com as FARC por pelo menos uns 8 anos ou mais.
No mais, as piores coisas que acho que já me ocorreram foram roubos, todos eles perigosos.

Isso além de ter tido um pai que tem certo fetiche desnecessário por controle, se deixar, ele arrumaria até desculpa para controlar como eu deveria respirar, então já tive outros momentos muito ruins por causa disso, inclusive alguns episódios envolvendo certa agressividade, pensava até em acampar na praia às vezes. Mas hoje em dia, as coisas estão mais controladas. Consegui minha independência bem cedo.