Conheço ele faz 7 meses, já tentamos um relacionamento e não deu certo, mas concordamos em tentar nos encaixar, pq estava tendo muito desentendimento, mas ele do nada mudou e disse que estava com problemas e que não queria desordenar minha vida e essas coisas, e sem eu perguntar dele ele disse que não estava com ninguém e nem conhecendo ninguém, e que gostava muito de mim, marcamos umas saidas e ele furou, até q eu não falei com ele 1 semana e ele me mandou mensagem, e eu disse que não precisava que ele me enviasse mensagem pq o desinteresse dele já estava me afetando. Eu realmente não sei o que aconteceu, mas me faz tanta falta, mas também sei que não posso aceitar isso. Por isso mandei ele parar de me mandar mensagem.
Sei que ele ficou afetado, mas foi a melhor coisa a se fazer, somos dois orgulhosos e eu sempre pedi que ele deixasse muito claro as coisas e sempre deixou, só q ele começou a falhar, eu realmente não sei se ele vai voltar, pq ele sempre demostrou muito

elas perguntam
5 2
eles respondem
13/10/2022 05h01
Sim ou não.
13/10/2022 05h05
Se ele estava fazendo de tudo pra deixar o fim do relacionamento claro, vai ficar longe por um bom tempo. A vida segue.
anônimo
13/10/2022 09h15
Que textão
anônimo
13/10/2022 10h54
Não sei
elas respondem
13/10/2022 05h18
Ele voltaaa
anônima
13/10/2022 09h17
Ele nunca esteve interessado. Larga de mão dele em definitivo, você só está perdendo tempo.