Um amigo me deu essa ideia, só que não sei por onde ir e tenho sinopse, porém não tenho história toda pronta.

elas perguntam
1 0
eles respondem
12/03/2017 11h49
Pensa quantas pessoas tentam enviar algo à Globo diariamente...
Não sei se vc acompanha o Graffite ou Geraldo Magela, mas ele fala um pouco sobre como funciona ter textos nesses lugares.. Vc chega com um ou dois... eles esperam que vc tenha mais uns 20...
Então, se quer mandar um... é preciso que seja completo e com grandes riscos de ir pra caixa de lixo.
De qualquer maneira, se vc escreve algo, lembre-se sempre de registrar, antes de fazer qualquer coisa com eles.
E escreva todos os dia, mesmo que seja uma coisa simples, mas sente-se todos os dias para escrever algo. Mesmo que seja descartável agora, lá na frente poderá ser um espetáculo.
E quando quiser enviar algo a algum programa, lembre-se sempre ter um texto bem revisado.