Eu só trabalho a tarde mas mesmo assim estou acordando bem cedo. E eu tomo remédio pra dormir mesmo assim não tô conseguindo dormir até tarde como antes.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/10/2022 06h06
Você quer dormir até tarde pra que?
Como você não reclamou de acordar com sensação de cansaço, então, está tudo ok.

Aproveita e faça alguma coisa útil, ué. Perder mais de 8 horas por dia, só dormindo, é tenso. Um desperdício, na verdade.
13/10/2022 06h02
É sinal que esta preocupada ou então não se sente cansada ainda ,com a continuação vai dormir até mais tarde o corpo e a mente vai ficando habituado
elas respondem
13/10/2022 07h16
Muito normal, também sou assim
anônima
13/10/2022 07h20
Ansiedade talvez