a individualidade dela?

Exemplo, essa mulher mesmo namorando tem umas brincadeiras que não convém com os amigos. E o namorado só vê essas atitudes após um ano de namoro. Em outros momentos ele nunca viu. A menina alega que aquele é o jeito dela, que ela é assim e que não vê problema algum. O tipo de brincadeira é gostar de dar tapas/pegar na bunda dos amigos e amigas dela. Só que o namorado fica se sentindo desrespeitado dela ficar fazendo isso com os amigos homens dela

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
13/10/2022 07h00
No dia que eu pegar meu namorado fazendo estes tipos de brincadeiras intimas com as amigas dele, dou apenas um ultimato, termina esta putaria ou termino eu o namoro.
13/10/2022 07h25
Qualquer homem na tua situação não aceitaria. Coloca ordem ou manda ela vazar
anônima
13/10/2022 08h41
Não tá errado! Se fosse o oposto, você ficasse apalpando os peitos e bunda das suas amigas, ela também não iria gostar. Porém, se ela dissesse que não se importa, significaria que ela não te dá a mesma importância que você confere a ela.
Amizade entre homem e mulher é algo muito complicado, principalmente se os amigos tiverem namorados. Eu não aceitaria isso de maneira alguma!
anônima
13/10/2022 09h12
bicho, isso ai é falta de respeito com ela mesma, mais ainda com o namorado.
eles respondem
13/10/2022 07h08
Tem pessoas que dizem isso, "você já me conheceu assim" mas se não quer mudar em nada então não acho que bela a pena o relacionamento.
anônimo
13/10/2022 08h20
Ou seja, ela tem jeito de vagabunda
anônimo
13/10/2022 08h18
Não
13/10/2022 09h13
Com certeza está.
anônimo
13/10/2022 10h55
Sei lá