6.39K  18/05/2017 02h20

Sempre faço boquete no meu namorado, porém, na hora da famosa "garganta profunda" eu me engasgo. Não consigo porque fico com vontade de vomitar. Mas morro de vontade, como proceder?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
18/05/2017 02h20
Adoro ver a novinha engasgando com a minha rola. É magico de ver. O tesão sobe muito.
anônimo
18/05/2017 01h33
Obs...
elas respondem
anônima
18/05/2017 01h46
A ideia é engasgar, quem curte essas paradas tb curte ver a mulher nessa situação.
anônima
12/03/2017 12h10
Existem alguns segredos:
- deixar o pau bem molhado com a saliva, ou seja, babar bem nele para ele deslizar bem pela boca e garganta;
- quando começar a colocar na boca e empurrar para a garganta, prender a respiração por uns 3 ou 4 segundos, soltar o ar e voltar a chupar de novo; isto evita o enjôo e de engasgar;
-procurar aumentar o tempo da respiração presa enquanto fica chupando o pau e com ele na garganta e antes de soltar a respiração tirar da boca por alguns segundos e voltar a chupar de novo.

Requer um pouco de prática e habilidade mas com com o tempo é possível virar uma expert.
anônima
12/03/2017 12h19
Essas pessoas assistem porno demais e querem trazer para a vida real. Para fazer garganta profunda tem que ter costume, ir treinando, mas até você acostumar você ainda vai engasgar muito.
18/05/2017 02h08
Vai treinando que uma hora vai!!