Minha namorada quando coloca algo na cabeça não tem argumento nessa terra que convença ela do oposto, isso com todo mundo. Tem momentos que ela tá errando feio e ainda assim ela continua de lá cheia de orgulho cristalizada na opinião dela. Ela dificilmente assume estar errada sobre algo, ou se desculpa com alguém. E até na família dela, por questões de opiniões políticas diferentes, gera discussões, e aí eu vejo que ela não so não aceita opiniões diferentes como fala mal pelas costas de pessoas que pensam diferente dela.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/10/2022 08h01
Como voce consegue namorar uma cobra arrogante destas??? ela fala dos outros pelas costas e de você pelas suas costas. Voce deve ser motivo de piada e nem está sabendo disto. Tem de ser muito trouxa mesmo aguentar umas praga destas;
eles respondem
13/10/2022 09h07
Mulher é muito orgulhosa, dou logo um tapão na cara.
13/10/2022 08h02
Tudo em excesso faz mal.