Eu estava no papai e mamãe com minha ficante, tava muito gostoso porque achei ela apertadinha, mas eu demoro pra gozar então não tava pensando que ia gozar, mas como não sou experiente tive algum medo de não aguentar. Não senti gozando, mas quando olhei pra camisinha tinha um pouco de liquido branco no bico da camisinha (aquele saquinho q fica na ponta que a gente aperta pra ficar o esperma). Fiquei achando então que tinha gozado fui no banheiro me limpar quando tirei a camisinha realmente era mt pouco liquido e mais minha ereção não parou, continuou ereto ate deitei perto dela ai disse a ela que na verdade achava que n tinha gozado eu tinha me enganado. Ai continuou duro e eu deitado do lado dela ate que ela começou a me masturbar aí com um tempinho eu gozei realmente saiu aquela chiringada de esperma sabe. Ai fico a duvida aquele liquido branco inicial seria uma gozada? teria perigo de engravidar ela se eu continuasse metendo com aquele liquidozinho branco na camisinha? por que eu conseguiria tranquilamente continuar metendo já que continuou duro normal.

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/10/2022 08h34
As tetinhas estão dando leite
13/10/2022 08h37
É o líquido-pré-ejaculatorio .... E sim esse líquido engravida, por isso que o famoso coito interrompido não funciona
eles respondem
13/10/2022 09h06
É o feto.