2.74K  28/10/2017 13h51

Muitas mulheres comentam que :

Os homens se preocupam demais com o seu órgão genital… conhecido popularmente como pênis kkkk.

Acham que o tamanho podem interferir nas suas relações sexuais, ficam a pensar se vão ou não agradar a sua parceira. Fazem comparações com outros homens. Mito ou verdade ? Por que ?

elas perguntam
22 11
eles respondem
12/03/2017 12h47
É verdade. Conforme a pessoa vai amadurecendo e se relacionando essa preocupação diminui bastante
anônimo
13/10/2017 10h05
O fato é que as mulheres, em sua maioria, também se importam com o tamanho do membro de seus parceiros, embora muitas neguem. Não tanto quanto os homens, mas há uma certa ansiedade, aflição ou admiração em relação ao pênis do homem. Senão vejamos manchetes que se pega no Google:

"Mulheres sentem-se mais atraídas por homens com pénis grandes.";
"Geisy Arruda causa ao dizer que gosta de PAU GRANDE: 'Tenho nojo de pinto pequeno'.";
"Pênis: Tamanho é documento, sim! | (Superinteressante)";
"Rihanna quer um 'pênis grande e um homem sarado' no Natal";
"Charlize Theron diz para Michael Fassbender: “O seu pênis é uma revelação! Estou disponível para trabalhar com ele a qualquer hora.”;
"Tamanho é documento sim. Não me vem falando que prefere um pequeno esperto do que um grande bobalhão. Me dá um grande bobalhão que eu transformo ele em esperto rapidinho". diz Anamara;
"Pesquisa mostra que "tamanho é documento" e mulheres gostam mais de homens com pênis maiores";

...

Uma vez eu estava com uma namorada, ela estava fazendo sexo oral em mim, eu estava de pé e ela ajoelhada, quando espontaneamente ela exclamou, sorrindo: - "Que pintão!". Outra vez, com uma outra namorada, após o sexo, eu fui tomar um banho para tirar o suor do corpo. Ela apareceu no banheiro, olhou para o meu pênis, olhou nos meus olhos e disse, também sorrindo: - "Deve ser assim que um jumento fica, né? depois de..."

Não acredito que elas disseram isso apenas para me agradar. Elas demonstraram encantamento com a "coisa". Gostaram do que viram e sentiram.

Então, deixemos de ser hipócritas. O tamanho do membro masculino tem influência, sim, para as mulheres. E, quando elas dizem que "não é importante", na verdade elas estão querendo dizer que não é o MAIS importante.

Um dos poucos problemas dos sujeitos mais avantajados é que eles têm muito menos sexo anal do que merecem.
anônimo
12/03/2017 22h17
Sim. A maioria se preocupa. Mas de forma natural. Qto à comparações, creio que não. Mas com certeza a grade maioria já mediu e procurou saber se a medida estava na média, abaixo ou acima. Muitos realmente se preocupam se vão ou não agradar a parceira. Creio que o maior medo deve ser o de ser rejeitado em razão do tamanho. Por isso a preocupação. E por algumas respostas aqui, preocupação legítima. Infelizmente, algumas mulheres rejeitam sim se o cara tem um muito pequeno ou mt grande.
12/03/2017 12h21
Normalmente se preocupam na adolescência, por insegurança, falta de experiência, mas depois de um tempo acho que pra maioria passa e aprendem a gostar do seu corpo. Nas mulheres tbm tem isso, mas é o tamanho do peito ou bunda...
13/10/2017 07h11
Popularmente conhecido como pinto kkkk
Olha, modéstia a parte o tamanho ou a estética do meu nunca me deixaram inseguro.
Mas acho que deve rolar sim, geralmente quando somos mais novos, faz parte do bullying dizer que fulano tem o pinto pequeno e tal, então acredito, que esse fator deve sim causar insegurança em muitos homens.
anônimo
12/03/2017 17h56
O meu é tão grande que sou apelidado de homem cipó e tarzan. A grandeza do instrumento me permite brincar de tarzan na floresta.
anônimo
12/03/2017 21h13
Eu n ligo, mas pra quem tem pequeno deve ser uma bosta mesmo.
anônimo
12/03/2017 20h03
nunca me preocupei. A cueca sempre ficou apertada
12/03/2017 12h52
Quando eu era mais novo eu me preocupava sim, mas quando vc se garante no que faz isso é irrelevante.
anônimo
12/03/2017 12h43
Verdade, e sou vitima disso, tenho 17x13cm e acho o meu pequeno demais, sei que está na média, mas minha cabeça não aceita e me diz que é micro.
12/03/2017 17h33
Nunca me preocupei com tamanho, até pq estou entre o medio pro grande. E aprendi cedo que um samurai nao é feito pelo tamanho da sua eapada e sim pela habilidade ao manuzea-la
anônimo
12/03/2017 13h20
Apesar do meu só ter 18 cm eu não ligo, tamanho não é documento, o importante é saber fazer.
12/03/2017 13h08
Eu acho que esta na mesma proporção que a mulher diz que precisa emagrecer não esta satisfeita com o próprio corpo. em relação ao que todos acho que sem exceção os homens ligam pro tamanho do pênis.
12/03/2017 11h58
A pergunta certa seria, por que preocupam tanto com o tamanho do pênis invés de como usá-lo?
Pois não há nada de mito nisso, basta uma pesquisa aqui mesmo.
É um grande tiro no pé do machismo achar que pau precisa ser grande e infelizmente muitos rapazes gastam mais tempo com isso que buscando informações de como fazer uma garota gozar.
13/10/2017 02h25
Nunca me precupei. Nunca nem medi. Mas acho que nunca veio essa preocupação pq sempre ouvi de uma namorada e outra q era Grande.
anônimo
12/10/2017 20h44
Devemos nos preocupar em saber fazer, mas as mulheres também se importam com o tamanho, eu achava que não.
12/10/2017 20h58
Eu me preocupava muito, ainda mais qnd voce compara com atores de filmes pornos, hoje sou feliz com o tamanho do meu, recebo elogios, dizem que não é grandão, mas nem muito pequeno, pois não machuca, grande demais acaba incomodando em certas posições, e comigo da pra fazer posições que antes sentia dores!!..
anônimo
13/03/2017 00h03
Verdade eu tenho 19 de comprimento e é grosso e tb me sentia desgostoso
anônimo
12/03/2017 12h28
Mulheres acham que nos importamos com o tamanho por causa delas, coitadas.
anônimo
12/10/2017 19h46
Falta do q fazer
13/10/2017 11h44
No meu caso em específico, é um mito, sempre achei que fosse de tamanho normal, e mesmo não sabendo quando a minha mãe viu meu pênis, ela me disse uma vez também que não havia algum problema com o mesmo.
Eu até já cheguei a medir uma vez e procurei na internet o tamanho médio, e realmente estava na faixa do esperado, então nunca cheguei a me preocupar muito.
O que realmente me preocupa é o sobrepeso que eu tenho que é a minha barriga, que não chega a ser significativa, mas faz certo volume.
anônimo
13/10/2017 11h53
Meu pênis é acima da média, e quando eu fui transar com a minha ex e única namorada que eu tive, assim que ela viu o meu pau, ela fez uma cara tipo "WOW :OOO" ai depois ela deu um sorrisinho e continuamos o ato. Só que já vi umas meninas dizerem que não gostam de pau muito grande porque machuca e é desconfortável. Aí isso me dá uma pequenina preocupação as vezes. Sem brincadeira.
elas respondem
anônima
13/10/2017 11h36
Olha só, os homens se preocupam com isso, ñ por paranoia deles, eles se preocupam por conta de declarações de algumas mulheres que ñ são hipócritas e falam q gostam ou preferem pênis maiores. O fato de uma mulher gostar de pênis maiores, ñ quer dizer q ela só vá querer se for assim, ou q isso vai ser um fator determinante pra q ela se relacione com um homem. Eu particularmente ñ sou hipócrita de falar q ñ gosto, gosto sim, se pudesse escolher, iria querer sempre q fosse grande, mas ñ é assim, a gente se apaixona, a gente gosta, e esse fator ñ pode ser determinante para uma relação. Mas ñ sejam hipócritas de dizerem q ñ é bom, q se o cara for bem dotado se torna melhor ainda.
anônima
12/10/2017 20h35
Acho que a pergunta mais importante é: O que os levaram a pensar que precisam de um membro maior?
Em minha humilde opinião, uma certa porcentagem de mulheres têm culpa nisso. Aquelas que zoam quem tem um pênis menor do que o do Kid Bengala, que não tem noção nenhuma da média nacional e não se sentem visualmente satisfeitas se seu parceiro tiver pênis menor que 17cm. A partir disso, obviamente que os homens vão se sentindo envergonhados, e então virou um receio masculino.
Com base nisso, alguns homens começaram a achar que um tamanho maior é mais viril, então começaram também a zoar aqueles que têm pênis menor que os deles. Virou um rótulo ignorante desenfreado, que se arrasta de geração em geração.
anônima
12/10/2017 20h18
Com certeza se preocupam, da para ver só pelo tanto de oerguntas que tem desse tipo aqui.
12/03/2017 13h02
'Os homens se preocupam demais com o seu órgão genital… conhecido popularmente como pênis kkkk.'
Ué penis é o nome correto, pau, rola, piroca são os nomes populares rs
E são preocupados sim, o sonho de todo homem é ter um pau do tamanho de um pé de mesa
anônima
12/03/2017 21h12
KKKKKKKK é o que mais tem aqui.
12/03/2017 14h02
é verdade eles se preocupam demais com o tamanho.
quando o homem passa a se preocupar com outras coisas mais importantes do que o tamanho do pênis, é pq ele já está maduro o suficiente e tem mais chances de proporcionar mais prazer a mulher, independente do tamanho do seu pênis
12/03/2017 16h40
Eu acho que é verdade.
Uma vez fiz uma brincadeira, que não tinha nada à ver com esse assunto, juro que foi. E meu ex ficou chateado comigo.
Disse que eu estava insinuando que o pau dele era pequeno.
Eu não aguentei tanta bobagem e comecei a dar risada.
As coisas só pioraram, ele disse que além de ofendê-lo, eu estava tirando onda com a cara dele.
Passou um tempo, vira e mexe ele me perguntava que se o pau dele fosse maior, eu iria amá-lo mais ?
Dá pra acreditar ???
Só rindo mesmo...kkkk
Depois dizem que as mulheres são encanadas.
12/03/2017 11h47
Acho que é verdade. Porém, alguns não admitem e sempre vão nos perguntar se aguentamos 30cm, haha.
12/03/2017 12h07
É verdade
anônima
12/03/2017 20h32
Vish
anônima
28/10/2017 13h51
O pênis preenche o canal vaginal que oscila de tamanho e forma de cada mulher, e nehuma tem um canal de 22 cm o que seria um homem perfeito com pênis nesse tamanho...rs mas confesso que se o amigão do rapaz for nessa medida nada além disso pois já serja dor e não prazer e ter um diâmetro legal...pois os desprovidos de diametro é realmente horrível, eatariam na medida certa;)