Olá, pessoal. Sou casado, porém de um tempo pra cá, venho percebendo atitudes de minha cunhada que geram dúvidas, ela tem 26 anos, eu 32... Ela mora com a mãe, sempre quando vou visitá-las ela usa roupas de dormir, deixando a popa da bunda a mostra e não costuma usar soutien deixando o formato dos seios a mostra. Certa vez ficamos bebendo sozinhos e após algumas bebidas, ela me confessou que já ficou com mulher, mas a família nem desconfia, pois ela tem cara de santa RS. As vezes quando estamos próximos ela encosta os seios em mim. Ela também sempre dá um jeito de puxar assunto comigo no ZAP, uma vez ela até me mandou uma foto com roupa de malhar, usando legging de costas, percebi que ela tava querendo mostrar a bunda rsrs eu já fiquei com tesão nela, mas estou cortando assunto pra não fazer besteira. Mas fico na dúvida, será que realmente ela está dando mole ou eu que estou sendo maldoso?

eles perguntam
3 7
elas respondem
13/10/2022 09h28
Desse jeito nem parece q vc tem 32.
Não existe nada de maldade em vc, na verdade existe mas vc parece querer pensar bem da moça q não se respeita nem respeita a irmã.. k
De duas a uma. Ou ela realmente tem algum problema sociomental (se é q esse termo existe) mas disso vc saberia se fosse o caso. Ou ela tá só se oferecendo mesmo...
As vezes pode ser só pra ganhar atenção e vc inflar o ego dela ou pode ser interesse mesmo oq é meio asqueroso na minha opinião...
E tome cuidado, provavelmente a irmã dela pode já ter percebido esse comportamento dela e esteja só observando o seu diante deles. Kk
anônima
13/10/2022 09h38
Parece que sim mas Já pensou que sua esposa pediu pra ela fazer isso pra te testar
anônima
13/10/2022 09h20
Tem de ser muito puta mesmo. Come ela e de preferencia que te peguem bem nesta hora. Conheço um caso assim, o cara comendo a cunhada, a mulher pegou em flagrante, deu a maior confusão. Os filhos passaram a odiar o cara de morte. Dai o filho da puta entrou em depressão, perdeu o emprego, familia, engordou 30 kilos. E a cadela da cunhada foi banida da familia.
eles respondem
13/10/2022 09h17
Come logo, seu besta.
anônimo
13/10/2022 09h18
Se vc pegar ela vai contar
13/10/2022 09h21
É uma grandíssima meretriz
13/10/2022 09h42
Você ta entrando numa enrascada meu caro, cuidado com essas mensagens, poderão ser usadas contra você...
anônimo
13/10/2022 09h46
Fica esperto e evita ficar sozinho com ela, na de validação, o diabo só te testando
13/10/2022 09h15
Ela está dando duro.
anônimo
13/10/2022 10h47
Você que tá pensando besteira