Furar fila;
Dividir Internet com o vizinho cobrando ou pagando pelo serviço;
Colar em alguma prova;
Baixar músicas da Internet;
Baixar livros da Internet;
Usar programas piratas;
Comprar CDs e DVDs piratas;
Fazer cópias de livros.

A única coisa que eu não fiz foi segundo item, e vocês?

eles perguntam
17 7
elas respondem
12/03/2017 12h15
Absolutamente todas, e acrescento:

Ja usei e uso layouts, software e extensões nulled, sou muito boa em pesquisar e achar produtos pagos gratis.... não gosto de pagar por essas coisas, apesar de saber que a pessoa que fez gastou tempo. sou meio pão dura rs
12/03/2017 14h04
Furar fila; sim
Dividir Internet com o vizinho cobrando ou pagando pelo serviço; não
Colar em alguma prova; sim
Baixar músicas da Internet; sim
Baixar livros da Internet; não
Usar programas piratas; sim
Comprar CDs e DVDs piratas; sim
Fazer cópias de livros. sim
12/03/2017 18h49
Furei fila
Colei e passei cola
18/08/2018 20h14
Furar fila: Não lembro, acredito que não. Uma situação recente na Universidade, foi que vinha um grupo para a fila e eu e minhas colegas também, aí fiquei sem jeito e cedi o lugar da fila para eles, ficaram rindo de mim.
Dividir Internet com o vizinho cobrando ou pagando pelo serviço: Já vieram pedir a senha do wifi, não foi nem vizinho, foram pessoas da outra esquina! Minha mãe ainda deixou entrar dentro de casa, ficaram me esperando chegar do trabalho. Pensei que era para fazer algum trabalho, mas não, era para baixar o WhatsApp, aí saí bloqueado essas folgadas.
Colar em alguma prova: Já tentei colar com um papel, mas a professora pegou. Fiz uma cola com a folha do caderno inteira, eu nem era disso. Foi porque vi meu pai fazendo uma cola quando ele estudava, aí fui fazer também. Se não me engano foi na 4ª série.
Baixar músicas da Internet: Músicas, vídeos, filmes...
Baixar livros da Internet: Várias vezes, mas quando foi preciso, já pedi permissão ao autor do livro e ele foi super gentil no e-mail (S2)
Usar programas piratas: Cracker...sim...
Comprar CDs e DVDs piratas: Sim, mas já faz anos que não compro.
Fazer cópias de livros: Muito, meu curso exige muita leitura, prefiro a cópia porque posso rabiscar, fazer anotações.
anônima
18/08/2018 20h08
Eu já...
Colei em provas
Baixei músicas da net
Usei programas piratas (minha mãe craqueava tudo rsrs)
Comprei fita, CD e DVD pirata
anônima
18/08/2018 20h07
Melhor falar uq não fiz kkj
por enquanto tbm n dividir net com vizinho
anônima
18/08/2018 20h03
Já baixei músicas e séries. E já dei a pesca pra colegas.
anônima
18/08/2018 18h32
Não lembro de ter furado fila, nunca dividi internet cobrando e nem comprei DVD pirata, fora isso ja fiz os outros.
anônima
13/03/2017 12h34
Só o segundo que não.
12/03/2017 18h41
Todas menos a número 2, que não seria nada mal também
12/03/2017 18h40
Baixar músicas da Internet;
Baixar livros da Internet;
Usar programas piratas;
Comprar CDs e DVDs piratas.
O resto nunca fiz.
12/03/2017 14h10
Quase tudo, menos dividir internet e furar fila.
12/03/2017 12h41
So o segundo que nao
anônima
12/03/2017 12h25
Todas, menos a 2
12/03/2017 12h16
Dividir Internet com o vizinho cobrando ou pagando pelo serviço;
Colar em alguma prova;
Baixar músicas da Internet;
Baixar livros da Internet;
eles respondem
anônimo
12/03/2017 14h12
mimimimimi agora é a hora que vc fala que não pode reclamar do cara que rouba bilhoes deixando milhoes morrendo e passando fome prq vc fura fila no transito e seu carater é semelhante....

Vá caçar uma rola
anônimo
18/08/2018 18h31
A unica que não fiz também foi a segunda.
18/08/2018 18h30
Todas, menos dividir Internet com o vizinho cobrando ou pagando pelo serviço
13/03/2017 13h05
nao lembro de ter fulado fila mas ja devo ter s
de resto todas lembro de ter feito
12/03/2017 12h24
Levemente suspeito alguém com foto da policia federal fazendo essas perguntas haha eu nunca fiz nada disso..
anônimo
12/03/2017 12h12
Todas.