Então, eu tive um desentendimento com o cara, daí dei um gelo nele! Depois desse gelo, ele me procurou umas 2 vezes, mas tratei com frieza, pois estava com muita raiva.
Só que tem uma coisa que está me preocupado. Tem uns 4 dias que ele sumiu das redes sociais, não puxou mais conversa comigo, não postou mais nada e não visualizou mais nada do que postei.
O que me deixa aliviada é saber que notícia ruim chega rápido, então suponho que ele está bem.
Mas será que ele está fazendo isso de propósito, para chamar minha atenção, e eu ir falar com ele? E assim quebrar meu gelo?

elas perguntam
6 6
eles respondem
13/10/2022 09h57
Espero que ele nunca mais te procure.
13/10/2022 11h07
Bem feito e parabéns pra esse cara.
13/10/2022 23h19
Com certeza está.
anônimo
13/10/2022 10h43
Não sei
13/10/2022 23h22
Mereceu, o cara te procurou 2 vezes já, tomara que ele n te procure mais msm não
elas respondem
13/10/2022 11h12
Pode ser q sim, pode ser q não... Talvez vc tenha de fato espantado ele com a sua frieza.. e ele só "te excluiu" de forma discreta da vida dele.. por isso ele não vê mais nada teu e nem deixa q vc veja dele ué
13/10/2022 10h03
O seu gelo foi na expectativa dele ir atras e foi, 2x. Pq não engoliu o orgulho e falou realmente como se sentia?
Agora vai ter que engolir seu orgulho e ir atras, já que se importa tanto.

Isso pra mim, é neurose.
anônima
13/10/2022 11h09
O que ele é seu, (ou era) candidato a flerte???? Já era menina, foi dar uma de gostosa, se ferrou, agora está flertando com outra.
anônima
13/10/2022 10h00
Sinceramente, até eu te trataria da mesma forma...sei que ninguém tem uma vida mar d rosas, mas tbm ninguém merece ser mal tratado pela raiva de outra. Acho engraçado essas situações.
anônima
13/10/2022 10h04
Não, ele deve ter sido sequestrado
anônima
13/10/2022 10h06
Perdeu o cara.

Situação deu a entender que era pra ele cair fora.