Discutimos sobre algumas coisas importantes do relacionamento, não brigamos e estamos bem, mas senti que ele ficou um pouco estranho depois. Acredito que ele está pensando sobre o assunto ainda, ele tenta agir normalmente, mas sei que não está pq ele é bem transparente. Eu não sei o que é melhor fazer. Estou deixando ele guiar, correspondendo, se ele está mais aberto tb estou se está menos tb estou, pq quero respeitar se ele precisa de espaço e tempo para pensar, mas tb quero mostrar que estou aqui.

Não sei se estou fazendo o certo, pq se ele quer ver as coisas voltarem ao normal e eu não estou ajudando? Será que devo agir como se não estivesse acontecendo nada, devo falar alguma coisa ou continuo nessa de respeitar esse tempo? Faz pouco mais de uma semana da dr. Ele não tem tratado mal ou rejeitado, ou não respondido, só parece menos empolgado, falando menos. Inclusive aproveitou o feriado que eu trabalhei para viajar até a casa do irmão que é umas duas horas daqui. Sei que ele faz isso quando está precisando conversar com alguém.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
13/10/2022 10h10
Fica mais ainda, isso atrai pode ter certeza
elas respondem
anônima
13/10/2022 10h04
Tem q deixar o cara ter o espaço dele relaxa aí
13/10/2022 10h09
Não é deixar ele guiar. O que você quer?! O que ele quer?! Relacionamentos são complicados, as vezes só reclamamos e isso nos torna chatas. Fala o que você espera, o que quer desse relacionamento e se ele se dispõe a fazer dar certo, deve confiar, caso não se importe, melhor terminar do que insistir em algo que não vai levar a lugar algum.