Eu e o meu namorado chamamos a atenção devido eu ter 23 e ele 49 anos. Ontem quando eu estava com ele em uma lanchonete no shopping, em uma mesa em frente tinha um outro casal que nem nós mas que chamava muito mais a atenção porque o homem aparentava ter um pouco mais de 60 anos e a mulher que estava com ele uns 20 e poucos anos, no início nem me chamou a atenção porque achei que fosse filha dele, mas quando vi os dois se beijando na boca aí chamou a atenção minha, do meu namorado e das outras pessoas. O meu namorado me falou que não somos só nós não e ele é bem mais velho do que eu e também tem um bom gosto pra mulheres. Você concorda que quanto maior a diferença de idade entre o casal mais chama a atenção das pessoas?

elas perguntam
5 5
eles respondem
13/10/2022 10h06
Novinha e cabeça branca chama atenção
anônimo
13/10/2022 23h31
Vivian seu namorado já lambeu seu cu alguma vez?
13/10/2022 23h36
Tô cagando e andando, na real
anônimo
13/10/2022 23h38
Bem, nesse caso é uma diferença muito grande mesmo, tanto é que eu tenho 20 e o teu namorado é da mesma idade do meu pai. Eu sinceramente acho que muita diferença de idade é muito estranho pra essas coisas, n acho normal, mas cada um com sua vida.
13/10/2022 23h46
Bode véio capim novo
elas respondem
13/10/2022 10h08
Sim e também sou bem mais nova que meu namorado. rs
anônima
13/10/2022 10h14
Sim concordo.
Lá na Argentina tinha um cara de 20 e poucos anos que se casou com uma mulher de uns 80 anos e eu lembro que há época isso foi até matéria de reportagem.
anônima
13/10/2022 23h40
Chama a atenção porque todo mundo sabe e comenta que ali não existe amor! Lamento informar, mas vc não está arrasando.
anônima
13/10/2022 10h03
Sim mas pelo menos pra mim isso de idade é bobagem