Partindo da própria pessoa q quer se tornar heterossexual e abandonar a homossexualidade, o que vcs acham disso? Pode ou não pode?

eles perguntam
12 21
elas respondem
anônima
13/10/2022 11h52
Não vai deixar de ser, só vai se reprimir.
13/10/2022 11h06
Não, que absurdo!
anônima
13/10/2022 10h42
Não, você nasceu assim, não há nada que possa ser feito. Você não vai virar hetero, no máximo viver uma vida de fingimento.
13/10/2022 11h03
Essa pergunta me fez lembrar do absurdo "kit gay" que associa a orientação sexual a algum tipo de patologia, obviamente que patológico é quem pensa assim.
Acho possível que um homossexual procure ajuda, um apoio, pra conviver numa sociedade que considera a orientação sexual dele como doença ou algo anormal.
anônima
13/10/2022 10h39
Pode, as pessoas não podem tudo? Então pode sim.
13/10/2022 11h05
Pode, só não vai funcionar.
13/10/2022 10h48
Vc é livre pra ser o que quiser! Seja o que realmente te faz feliz. Uma terapia com certeza vai te ajudar a encontrar o melhor caminho
13/10/2022 10h32
E o passado como apaga? Uma vez gay.. sempre gay.
13/10/2022 10h27
Óbvio que pode
a primeira ajuda diria que é vc falar orar a Jesus cristo
Assista
anônima
13/10/2022 12h03
Não enrustido, sai logo desse armário e para de frescuras ou vai acabar pegando renite.
13/10/2022 10h49
Acho que sim
anônima
13/10/2022 16h20
Pode sim
eles respondem
13/10/2022 11h02
Poder até pode, mas isso vai gerar ainda mais sofrimento para ele, já que não existe ex Gay. Gay nasce Gay e morre gay. No máximo vai poder reprimir seus sentimentos, se casar com uma coitada e fazer ela sofrer com um Sexo meia boca.

Tu acha que existe tanto homem casado gay pq? Quando eu era mais novo e sem responsabilidade eu pegava muito homem casado com mulher. Inclusive alguns deles são Pró Bolsonaro e a favor da família hoje em dia, mas quando tava comigo nos motéis da vida a conversa era outra kkk
anônimo
13/10/2022 11h04
Pode, mas quando se refere a psicologia não é exatamente assim que funciona.
13/10/2022 10h09
É possível.
13/10/2022 12h48
Não faz sentido, por que ela acredita que forçar algo assim vai contribuir pra ela?
anônimo
13/10/2022 11h06
Pode, mas vai ser difícil encontrar. E também difícil saber se vai dar certo. Apesar de a convenção popular dos tempos de hoje é de dizer que isso é impossível, aposto que existem casos de gays que se casaram com mulheres e conseguiram viver felizes. Afinal, sexo não é a coisa mais importante do mundo.
anônimo
13/10/2022 12h50
Sim, existe a cura gay, com tratamentos e até remédios , se necessário, você pode se livrar desse problema.
13/10/2022 16h05
Pode fazer magia pra deixar de ser gay.
13/10/2022 10h28
pode ele pode, mas é meio contraditóriio.
anônimo
13/10/2022 16h15
Pode, sim. Mas tem que ver se você é um gay porque nasceu assim ou foi induzido socialmente. O mesmo vale para héteros. Se você nasceu assim, não tem como mudar, você precisa é se aceitar.
anônimo
13/10/2022 16h26
Sabe qual é o problema? É que as pessoas confundem, elas acham que gay é quem faz a ação sexual, mas esquecem que gay é quem sente atração sexual ou romântica por pessoas do mesmo sexo, então mesmo que esse gay queira deixar de ser gay, ele não vai conseguir pq o desejo sexual por pessoas do mesmo sexo continuará na mente dele, continuará nas suas fantasias, na sua masturbação, na pornografia, ao olhar um homem gostoso na rua ( caso o gay seja homem ), ao olhar para um homem que faz o tipo dele, quando ele estiver sozinho com um homem na academia, em casa ou no trabalho.

As pessoas esquecem que o tesão é uma coisa psicológica, fisiológica e exige contato físico, então sim, teoricamente um homossexual pode cortar o contato com outros gays, pode cortar a estimulação fisiológica,cortando masturbação, pornografia homossexual, mas ele nunca conseguirá cortar o desejo psicológico, ninguém consegue fazer isso, nem mesmo os heterossexuais, o gay também pode casar com uma mulher e ir para a igreja, mas as chances dele trair a esposa com outro gay escondido nos motéis é muito grande, mulheres que se relacionam com gays ou ex gays, sempre relatam que não existe sexo ou se existe é um sexo muito ruim pq quase não tem excitação.
13/10/2022 10h38
SIM. Apesar de a mídia dizer que não existe ex-gay, eu já vi casos de ex-gays que começaram a frequentar a Igreja, viram que era pecado e hoje não são mais.

E Deus operou um milagre tão grande na vida dessas pessoas que até a voz e outras coisas mudaram de forma que quem vê nem imagina que foram gays no passado.
anônimo
13/10/2022 10h43
Sim, existe ex-gay, pessoas que se arrependeram fielmente
anônimo
13/10/2022 10h56
Claro que pode,ele é um trans hetero,um gay que se identifica com hetero.
13/10/2022 10h36
Não. Vai voltar a ser enrustido apenas se passar por essas "curas gays". Sexualidade é fluida, mas é algo natural, não forçado.

Querer fazer alguém deixar de ser gay (ou achar que é errado) é apenas preconceito.
13/10/2022 11h06
Precisa procurar ajuda para aceitar que é gay.
anônimo
13/10/2022 10h11
Sim, mais acho difícil ele deixa
13/10/2022 10h13
Por que não, cura gay existe, agora uma coisa muito polêmica mas já vi muitos casos de ex gays pelo Brasil
13/10/2022 13h16
Ele tem livre arbítrio, faz o que quer.
Única coisa que é proibido pelos conselhos profissionais de classe, qualquer "tratamento" fake por profissionais de psicologia e psiquiatria nesse sentido, misturando perigosamente religião com o exercício da profissão de psicólogo e médico
anônimo
13/10/2022 10h30
Se vira
13/10/2022 16h31
Sim, procura no YouTube:
"testemunho ex-homossexual"
"Testemunho ex-gay"
"Testemunho ex-lesbica"
"Testemunho ex-trans"

Nada é impossível pra Deus