Uma mulher de uns 50 anos, muito elegante e rica, e que tem um filho de 18 anos, muito bonitinho e gamer. E ele de vez em quando chama os amigos da mesma idade pra irem jogar na casa dele, que tem de tudo, vários jogos.

E então, a mulher que adora receber bem, fica fazendo lanchinhos toda vez que isso acontece, ela faz batatinhas fritas com cheddar, hambúrguer gourmet caseiro, pizza tradicional, e durante o dia às vezes até filet mignon, picanha, camarão. E patrocina a cerveja Heineken e às vezes um vinho para a “garotada”. Pra permitir que o filho e os amigos, além de jogar, se divirtam muito. E todos querem voltar lá sempre.

O que acham de uma madame com esse comportamento?

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/10/2022 10h34
Acho que é mimar muito, pois o menino apenas recebe sem oferecer nada à mãe em troca.
anônimo
13/10/2022 11h27
Depende, se você rejeitar a comida da minha mãe ela fica ofendida. Tem gente que gosta de fazer as coisas, tem muitas mulheres que se esqueceram como é ser mulher e são apenas mães.
anônimo
13/10/2022 11h29
Eu adoraria ser bem tratado assim pela mãe do meu amiguinho.