A um mês atrás comecei a namorar, sempre confiei na pessoa, porém esse final de semana peguei o celular dela sem ela ver, quando abri a rede social dele vi que tinha algumas conversas arquivadas, porém as mensagens eram recentes, aparentemente um ex ficante falando que tava com saudade.

Só que no início da conversa ela falava coisas do tipo, “oi vida” e depois de um tempo sem responder (porque estava comigo) ele cobrou ela pq ela tava demorando a responder é novamente ela ficou dando bola, não sei o que fazer.

Tentei falar com ela ainda no final de semana, ela me disse que tinha um pessoal que mandava mensagem mas ela não dava bola, que era pra confiar nela e coisas do tipo.

O que devo fazer?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
13/10/2022 14h27
Eu tenho namorado e vou ficar dando bolas pra "outros" kkkk ela deve está procurando um cara mais melhor do que vc, mulher é esperta viuu termina e já era mulher tem de monte no mundo essa aí de maldade com vc.
anônima
13/10/2022 11h21
Termina.
anônima
13/10/2022 11h20
Não dar bola é Não responder ou não ficar dando papo, cortar o papo pra ver se a pessoa se manca.

Estranho isso aí, depende do que eles conversam...
13/10/2022 14h28
Tenta ver denovo se tem mais conversa e descobrir se ela tá te traindo, se tiver continua
anônima
13/10/2022 14h34
Me pergunto uma coisa, as pessoas olham escondido os celulares dos parceiros querendo encontrar o que??? Dai encontram coisas suspeitas e não sabem o que fazer com isto. Agora que fuçou no celular dela e encontrou estas conversas TERMINA ORA BOLAS.....
eles respondem
anônimo
13/10/2022 14h19
normal.
anônimo
13/10/2022 14h22
Termina com essa vagabunda
anônimo
13/10/2022 14h43
A foto do seu perfil já responde a pergunta.