Muitos homens ficam intrigados :

Qual é o motivo das mulheres irem em bando ao banheiro ? Pensam que estão a passar mal, precisando de ajuda, fantasiam mil coisas.

Afinal, o que rola lá dentro ?

elas perguntam
4 8
eles respondem
12/03/2017 13h01
Vc é mulher e não sabe? Revele-nos você :)
anônimo
12/03/2017 14h09
Falar dos machos
anônimo
19/06/2020 12h32
Finalmente terei essa resposta.
anônimo
19/06/2020 12h47
Falar de macho. Geralmente pra ver se as amigas aprovam ou não o cara.
Nada mais, nada menos que um pensamento de maria vai com as outras e sem opinião própria.
elas respondem
12/03/2017 13h03
No meu caso... banheiro é um local seguro para perguntar para as amigas, se o cara que estou gostando está na minha, o que elas acharam sobre algo que conversamos. Se a roupa está boa, o cabelo.
Comentar com elas se achei que alguém está interessado nelas.
Basicamente fofocar sobre os homens.
A gente observa o que tá rolando lá fora e convoca com urgência uma reunião no banheiro, porque eles não têm acesso. Kkkkk É divertido.
19/06/2020 12h49
Vamos pra fofocar, comentar alguma coisa que não dá pra a falar na frente dos homens, se for em balada vou com minhas amigas pq nunca se sabe se tem alguém mal-intencionado querendo se aproveitar de alguém que tá sobre efeito de álcool.
12/03/2017 14h03
Pelos mesmos motivos que a @fada_do_amor disse
12/03/2017 14h08
É por isso mesmo @fada_do_amor. Disse tudo!
12/03/2017 14h06
Eu vou sozinha.
anônima
19/06/2020 12h40
Sem zoeira, a última vez que eu entrei no banheiro com uma amiga, acabei chupando ela...

Normalmente, eu vou sozinha usar o banheiro.
anônima
19/06/2020 12h44
Não gosto de usar o banheiro público, muito menos ir acompanhada e não tenho amigas.

Quando arrumo amigas normalmente são mais parecidas cmg e elas não têm esses comportamentos "típicos" femininos.
19/06/2020 12h48
Geralmente é só para acompanhar msm, pelo comigo é assim.