1.18K  21/12/2022 13h50

"Não corro o risco de ter uma nora negra porque meus filhos foram bem educados"

Jair Bolsonaro

Isso é pra você negro que vota em Boolsonaro, ainda concorda com isso?

eles perguntam
26 33
elas respondem
27/10/2022 12h17
1º A frase não foi essa. Bolsonaro disse que não iria “discutir promiscuidade”: “(Eles) não viveram em ambiente como lamentavelmente é o seu”. Voce ja começou com Fake News citando uma frase que nunca foi dita!

2º No processo a defesa do advogado disse que a frase dita pelo (agora) presidente havia sido tirada de contexto pela edição do programa (CQC).

O juiz então pediu que a Band entregasse a gravação bruta do programa, sem edição, para verificar o que realmente foi dito e em que circunstancia. A BAND SE RECUSOU!

Então o juiz absolveu o Bolsonaro alegando que "não é possível comprovar que a resposta de Bolsonaro possui relação com a pergunta feita por Preta Gil. “Com efeito, e não se pode negar, o termo utilizado ‘promiscuidade’ não tem a ver com qualquer expressão que remeta à etnia ou raça,”

https://congressoemfoco.uol.com.br/projeto-bula/reportagem/bolsonaro-se-livra-de-inquerito-por-racismo-no-caso-preta-gil/

3° Esse processo foi aberto em 2013. Em 2006, SETE ANOS ANTES portanto, o então deputado Bolsonaro apresentou a Camara um projeto de lei (PLP 354/2006) que RESERVAVA 50% DAS VAGAS DE DEPUTADOS FEDERAIS PARA PRETOS E PARDOS! Como voce pode ler aqui:

https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=321151

Uma lei bem "racista" não é?

4º Por fim, nesse primeiro turno a "direita opressora" elegeu mais pretos que a "turma do bem".
https://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/partidos-de-direita-elegem-mais-deputados-federais-negros-que-os-de-esquerda/

Enfim, voces da esquerda vivem de inventar mentiras e falacias a respeito de quem não concorda com sua agenda!
13/10/2022 13h43
Fico curiosa também
anônima
13/10/2022 11h47
Isso é Bolsonaro

Babaca
Oportunista
Ladrão
Safado
Opressor
Neonazista
Arrogante
Racista
Orçamento secreto
anônima
13/10/2022 12h20
Quem vota no Bolsonaro são pessoas racistas também.
13/10/2022 13h02
"Brasileiro pula em esgoto e não acontece nada"
Outra frase preconceituosa do boçal, só que essa é elitista, classista dita sem nenhum pudor.
E vimos as políticas, na vdd a resistência a políticas sanitárias frente á uma crise sanitária histórica como foi o Covid-19.
O vídeo:

Postando, pois sei que os minions são como mestre, dissimulados e distorcem qualquer informação.
As falas racistas tem início nos 3:35 a que ele fala de mulher negra aos 3:36.
Ele ele solta várias frases do tipo preconceituosas, porque ele não pensa antes de abrir a boca, simplesmente defeca aquilo que ele é.
Mas não se espante há negras(os) que tem complexo de inferioridade ao ponto de defender e votar num sujeito desse.
13/10/2022 17h26
Há MUITOS negros racistas...
13/10/2022 15h31
Lula lá caraio!
anônima
13/10/2022 11h47
Negro que vota neste débil mental não tem vergonha na cara e não honra sua própria etnia.

O Bolsonaro é um cristão de Taubaté que descobriu nas igrejas um curral manipulável para obter votos, visto que o povinho da igreja é a maior concentração de alienados, desinformados e desprovidos de inteligência, portanto facilmente ludibriados.
anônima
17/10/2022 21h45
É bizarro sair da boca de alguém algo tão preconceituoso. Triste.
O Bolsonaro tem várias falas que são inadmissíveis para um líder político.
anônima
13/10/2022 12h28
Prefiro não votar no ladrão
Vão afundar a imagem e economia do país por causa de militância
anônima
13/10/2022 17h13
Ás vezes eu acho que rola um multiverso aqui no site...
anônima
19/10/2022 07h31
anônima
13/10/2022 17h15
tudo distorcido, nao tem vergonha?
anônima
13/10/2022 11h46
Ok!
anônima
20/10/2022 00h59
Existem negros que não gostam de negros.. muitos deles são bolsominions..
17/10/2022 21h47
Esse homem é uma piada sem fim e de muito mal gosto!
anônima
13/10/2022 17h18
kkkk louco
13/10/2022 11h48
Taoquei
anônima
13/10/2022 12h23
Esse vídeo foi editado e já apareceu o original. Ele falava dos filhos dele serem HOMOSSEXUAIS e não de serem mau educados por se relacionarem com mulheres negras.
17/10/2022 21h47
Ih, nem adianta você falar, advertir etc. Tem gente que vai continuar votando nesse cara pra depois pagarem de santos e dizerem que o errado é você, ao julgar o caráter dos eleitores.
anônima
17/10/2022 21h46
Ok, agora você já pode sair. Obrigada pela participação e confiança.
anônima
13/10/2022 15h26
Isso não foi verdade. Foi editado pelo programa, foi falado na época, só vc não sabia. Tá passando vergonha!
anônima
19/10/2022 02h44
Kkkkkk
Será mesmo que ele disse isso, ou a mídia destorceu o que ele disse...
Kkkkkk
16/10/2022 01h03
Já vi essas frases tantas vezes, que nem sei mais qual é a verdadeira
Wy-
13/10/2022 15h28
ele pode querer isso
15/10/2022 22h48
Tem vídeo disso?
eles respondem
13/10/2022 12h19
Esse vídeo foi editado. Ele se referia a filhos gays. O que não diminui a idiotice da declaração.
anônimo
13/10/2022 17h17
Não vou votar nele
anônimo
13/10/2022 12h02
Se trata claramente de uma gafé,tanto que ele nem se quer cita "negra",mas sim promiscuidade.

"Não vou discutir promiscuidade com quer que seja. Eu não corro esse risco. Os meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambientes como lamentavelmente é o teu - disse Bolsonaro"
https://veja.abril.com.br/politica/bolsonaro-diz-que-confundiu-perguntas-em-programa-de-tv/

Mas eu votarei nele porque ele é a melhor opção para a economia,e é a favor da liberdade de expressão,ao contrário do Molusco.
13/10/2022 11h47
Política
anônimo
13/10/2022 12h09
kkk o desespero da petralhada está aumentando a cada dia
19/10/2022 07h39
Exatamente isso, Bolsonaro é tchuchuca.
14/10/2022 05h07
É de conhecimento essa característica dele.
13/10/2022 19h47
A gente sabe que o racismo do Bozo é seletivo.
Basta dizer que o amante dele é o Hélio Negão.

É bem no estilo Carlota Joaquina.
13/10/2022 17h07
Eu assistia CQC, vi esse dia.

Bolsonaro estava respondendo perguntas de pessoas através de um notebook, a grande maioria delas sobre temas como diversidade sexual, promiscuidade, gays etc. Em meio às perguntas desse tipo, veio uma da Preta Gil, perguntando a ele o que ele faria se um de seus filhos se relacionasse com uma negra.
Bolsonaro respondeu: "Ôh Preta, eu não vou bater boca contigo. Mas não corro esse risco, já que eles foram muito bem educados, e não cresceram num ambiente como lamentavelmente é o teu."

Dada a polêmica, pouco tempo depois, disse que entrou no modo automático e pensou ter ouvido do "gay", como vinham sendo quase todas as perguntas anteriores, e não "negra", por isso respondeu o que respondeu.
Tese essa que apresentou à Justiça, quando foi intimado à prestar depoimento, e foi aceita, de modo a encerrar o caso com a inocência.

Claro que ele erra (e feio) ao achar que homossexualidade advém de falta de boa criação dos pais, mas não houve nada de "não correr o risco de ter nora negra, por ter educado bem os filhos".

Quando militar, durante um curso, ele salvou um colega de um afogamento. O Exército, ao reconhecer que pra salvar o colega de farda, ele pôs sua própria vida em risco, recebeu uma medalha da Instituição Exército Brasileiro.
Cor do colega de farda: "praticamente azul", disse. Relato que ele contou no The Noite, no início do mandato.

"Jair Messias Bolsonaro - o cômico caso do racista daltônico."
???

Esse caso é BEM antigo, como eu disse, tanto o surgimento dele, como o seu fim, após o esclarecimento dado perante a Justiça e o seu encerramento.
Ter canhota ressuscitando isso agora, à dias do segundo turno, com fortes indícios de uma virada ajudada por apoios de políticos regionais de grandes e populosos colégios eleitorais, expõe um excelente cenário (além de uma puta desonestidade intelectual monstra): o desespero tá estratosférico!
13/10/2022 12h28
Vídeos editado
anônimo
13/10/2022 11h47
Isso foi edição e a Band, inclusive, foi processada na época. Dito isso, #ForaBolsonaro
anônimo
13/10/2022 12h45
Isso foi quando o CQC fez outra pergunta pra ele, e na edição trocaram pra essa pergunta?

E quando a justiça pediu a fita original pra colocar as cartas na mesa, o programa disse que já não tinha mais a fita, hahah.
13/10/2022 13h38
Para Presidente é 22, é Bolsonaro, Presidente de TODOS os brasileiros. A vitória!
anônimo
13/10/2022 11h49
Se as pessoas focassem em questões mais práticas de uma candidatura e menos em deslizes de um ser humano que passa o dia inteiro discursando talvez a democracia funcionasse.
anônimo
13/10/2022 12h27
Vai se foder, seu careca.
13/10/2022 14h48
Lamentável essa fala.
21/12/2022 13h50
Uma frase ridícula de tão feia.
20/10/2022 00h58
Bolsonaro é tudo que não presta num ser humano
13/10/2022 13h19
E é exatamente por causa dessas fakenews(e mais outros 1001 motivos) que eu não voto em ninguém, se estão tantando me fazer de idiota bem antes de ganharem as eleições contando mentiras e sendo sujos quem dirá depois de ganhar, o que não vão fazer né?
anônimo
13/10/2022 13h32
E quando o lula diz que feminismo é coisa de mulher que não tem o que fazer ?
Que tem que chamar as mulheres de grelo duro do partido ?
Ou então que pelotas é exportadora de viado ?
Aí não tem problema ?
anônimo
20/10/2022 00h56
Fake News
anônimo
17/10/2022 14h26
Fonte: Tirei do cu

Bolsonaro nunca disse isso.
anônimo
17/10/2022 21h49
Ex sogro dele era negro. Deixa de ser doente
anônimo
13/10/2022 19h56
Reportagem editada
Quem trabalha ou trabalhou em televisão sabe que rolou edição e cortes.
anônimo
13/10/2022 17h23
Cada um com suas preferencias, agora ladrão é o fim do mundo.
anônimo
13/10/2022 15h23
Vou votar 22!

anônimo
13/10/2022 13h35
O vídeo foi editado, seu imundo espalhador de Fake news, e msm que não fosse, seu careca desprezível, ainda assim seria melhor que o defensor de bandido que foi fazer campanha no morro do alemão
anônimo
19/10/2022 02h18
Mas pra amante ele não tem preconceitos.
27/10/2022 11h50
Bolsonaro, escroto, racista e ajudou a f....mts vidas medicas e de brasileiros.
Lula ladrão, chefe do esquema e ajudou a f...der o pais para pessoas como o bolsonaro entrar e terminar o serviço.

Escolhe ai o político para defender, enquanto cada ano que passa eles fod....mais e mais a nossa comunidade.
27/10/2022 12h27
Fake news bravo, hein?

Lembrei disso aqui...

Não precisa mais. Lula já ganhou e será o próximo presidente do Brasil, claro, com eleições limpas e inquestionáveis.

Dia 1 de janeiro de 2023, o Brasil se converterá na Suiça sudamericana.