E enforcar ela ainda
eles respondem
anônimo
13/10/2022 12h05
Já, pediu pra enforcar e dar um tapas com força na cara dela, mas foi uma só que peguei assim, essa gostava mesmo de um sexo mais Hard, tem mulher que se excita com isso, cada um tem seus fetiches e desejos, por estudo mesmo a dor pra mulher na hora h se assemelha com o prazer, tem mulher que até na penetração fala que tá doendo, mas é aquela dorzinha gostosa e elas até pedem pra socar com mais força, tem posts sobre isso e tudo mais, esse é um.

https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2018/10/06/por-que-prazer-e-dor-caminham-de-maos-dadas-na-hora-do-sexo.amp.htm

Já o fato de cuspir um ato de submissão dela, a mulher que pede isso gosta de ser humilhada na hora h, ela pende pro lado mais masoquista, cada mulher tem seu nível de submissão, umas mais que as outras, mas praticamente 99% adoram ter um homem no comando e que as tornem submissas.

Pois a mulher já tem que ser forte perante a sociedade, mostrar firmeza, ser a Dama, ai na hora do sexo ela quer fugir desses padrões que a sociedade impõe e assumir sua natureza feminina, a frase Dama na sociedade e puta na cama não é atoa, o cara que não faz uma mulher de puta na cama, acaba sendo visto como uma macho que não tem potencial pra tirar o máximo de uma mulher e acaba sendo trocado.