Se for o primeiro encontro pode ser apenas vergonha
13/10/2022 13h11
Li as respostas e a maioria está enganada..

Em boa parte das vezes, principalmente se for primeiro encontro, a moça quer levar uma amiga pra se sentir mais confiante/segura (principalmente se é alguém que ela só conversava pela Net e nunca teve um encontro cara a cara). Ou pode ser apenas vergonha/timidez ou insegurança, pra ver o que você quer...

Se ela não tá afim, acredito que ela vai demonstrar isso de outros jeitos. No primeiro encontro ela querer levar uma amiga, principalmente se vocês só se conhecem pela Net ainda, acho normal e seguro. Nao significa, NECESSARIAMENTE, que ela não tenha interesse romântico. Como disse, depende...
13/10/2022 18h15
pode ser que ela esteja insegura em relação a você, porém não podemos excluir o fato de que ela possa está levando a amiga para comer junto e de graça. mas isso cabe a você interpretar.
eles respondem
13/10/2022 12h21
Acho que significa que você é um bom amigo. Exceto se ela for muito inexperiente. Aí pode significar apenas que ela está usando a amiga como bote salvavidas, para dar mais segurança.
anônimo
13/10/2022 13h15
Eu nunca chamo, mas se eu chamasse e isso acontecesse eu cancelaria.

Claramente ela só tá querendo lhe usar como contatinho gastronômico, de quebra ela ainda vai fazer vc pagar a conta da amiga dela. Ela e a amiga dela só estão procurando um trouxa pra pagar um jantar pra elas.
anônimo
13/10/2022 12h08
Digo que vou chamar um amigo pra ficar com ela.
Se ela não aceitar, inventar alguma desculpa, eu desmarco e digo pra ela me avisar quando quiser sair somente nós dois.

Esse lance de chamar amigas pra sair junto em um encontro, não tá com nada.

Ela não deve estar muito a fim de vc, pois não chamaria outra amiga pra ir junto, se estivesse a fim.
A não ser que seja o primeiro encontro dela com vc, e talvez por questão de segurança, ela chame uma amiga.

Se eu chamo alguém pra sair, é pq quero ficar apenas com aquela pessoa.
anônimo
13/10/2022 12h18
Que se tinha pretensão de ficar com ela, os planos foram por água abaixo.
anônimo
13/10/2022 13h08
pergunto se a amiguinha também vai baixar as calcinhas ou vai ficar assintindo
13/10/2022 12h34
Sai correndo. Ela não quer vc
13/10/2022 12h37
Não ta afim
13/10/2022 17h55
Eu iria desistir, encontro é pra ser a dois.