Quero casar virgem, já sou adulta, mas as vezes tenho minhas dúvidas se algum menino vai esperar até o casamento, os que tive experiência eram muito apressados, só queriam sexo mesmo, apesar de eu não provocar. Queria encontrar alguém parecido comigo, mas não me identifico com nenhum, vejo a maioria muito imatura ou então muito galinha... As vezes penso que nunca vou arranjar ninguém q gosto de verdade!

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
12/03/2017 17h25
Acho que é possível sim, com convicção porque acho muito difícil.

Mais por conta da libido mesmo, não por conta de achar outra pessoa com a mesma ideia
12/03/2017 13h45
Rlx só espere em Deus que vai dar certo. Vem na hora certa, do jeitinho que vc quer.

Mas se prepare tbm para isso.
anônimo
12/03/2017 13h32
Eu também sou virgem mas sou feio, feio não, muito feio, tem algum problema pra você?
12/03/2017 13h45
Só se o cara te querer muito... Pq pra homem n e fácil, e se ele estiver era disposto a esperar, valorize ele ao máximo
anônimo
12/03/2017 14h13
Compra um boneco.
Pronto
elas respondem
12/03/2017 13h43
Acho sim que é possível.
Aparecerá sim alguém.
Talvez não será parecido com você.
Mas vai te amar e te respeitar muito e isso que será importante.
12/03/2017 14h33
Miga, tamo junto! A diferença é que eu provoco um pouco Hahahahaha, mas também já deixei pra lá. Se eu achar, bem. Se não, vou terminar criando cachorros e sendo a tia legal que dá presentes caros. O que não dá é passar o resto da vida com quem não se identifica.