Em uma briga contei pra minha ex esposa que numa briga que tivemos e largamos fiquei com outra.. ela no começo fico mal mais depois continuamos.. e ontem descobri mechendo no celular dela uma mensagem falando eae você sumiu n mando mais msg.. eu questionei ela.. ela falo que em uma outra briga que tivemos ela foi lá e ficou com esse cara.. e quer que eu continue com ela.. eu amo muito mais n vou conseguir superar.. me senti como que ela tivesse me perdoado só pra me vingar e nos com um filho de 2 aninhos. Não sei mais oque faço

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/10/2022 12h56
Engraçado que ela tem que entender o seu lado mas vc não pode entender o dela. Machismo total.
eles respondem
13/10/2022 12h42
Ah meu fi, é toma lá da cá, se não aguenta, não faz
anônimo
13/10/2022 12h43
Esse relacionamento esta fadado ao fracasso. Continue vivendo de aparências enquanto trabalha e se prepara pra separação. planejamento é tudo