É semana passada eu estava conversando com um cara no Facebook, até aí tudo bem daí depois disso, esse cara perguntou se eu ficaria com ele e tals, daí eu falei pra ele vamos conversar pelos whatss que é melhor, pra que eu fui falar isso ele mandou várias figurinhas adulta pra mim eu fiquei puta com ele, eu não entendi essa atitude dele.

elas perguntam
2 3
eles respondem
13/10/2022 12h57
É um típico pervertido. Normal isso. Acho bem bosta fazer esse tipo de coisa, mas a maioria dos caras, por algum motivo, acha que isso seduz as meninas.
anônimo
13/10/2022 12h53
Corrompida
elas respondem
13/10/2022 12h56
Qual a idade de vocês dois? Você parece ser nova

Ele aparenta querer putaria. Não saia com gente que só conhece pela internet e em 1 semana já faz isso..
anônima
13/10/2022 12h55
Também não gosto desse tipo, achei sem noção.
anônima
13/10/2022 12h56
Bem sem noção mesmo.