Eu sou uma pessoa que por que não fale e tenha um desentendimento com alguém mas eu desejo o bem pra ela

elas perguntam
0 2
elas respondem
13/10/2022 13h07
Que bom! O ideal é que a gente deseje o bem mesmo, até pra quem odeia ou faz mal à gente.
13/10/2022 13h53
Depende do nível de desentendimento. Há coisas que não são toleráveis e não dá para desejar o bem, ha não ser uma consequência bem corretiva.
Sendo num nível mais leve onde há indiferença, sim, maior assimilação maior a superação, e a pessoa quando supera não enche o saco.