Na minha turma percebo muita gnt fofoqueira, muitos que eu não tenho amizade querem ficar entrando na minha vida pessoal, se eu fiquei com fulano, se eu tenho interesse em alguém, com quem q eu to ficando. Um dia desses postei um presente q tinha ganhado e eles vieram me perguntar quem era a pessoa. Eu sou muito na minha, eu n pergunto nada da vida pessoal deles pq não me interessa. Mas esse jeito deles está me dando repulsa e sempre q acaba a aula gosto de ficar sozinha. Já fiquei com duas pessoas da faculdade e eles bisbilhotam tanto que acabam descobrindo. As vzs sinto que pode ser inveja pq chamo atenção mesmo sendo na minha e tem gnt que precisa usar roupa curta ficar no meio dos homens e msm assim eles não se interessam.

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/10/2022 14h55
Pessoas são fofoqueiras, ainda mais mulheres, triste, mas é a vida, se acostume
elas respondem
13/10/2022 14h53
Tem pessoas que emitem um a luz natural