Como por exemplos alguém era mala com vc acho que esse motivo não era sério e daria um tempo e depois com mas calma conversa com a pessoa porque existe situações que sim considero sério mas nesse exemplo não considero não isso sério

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
14/10/2022 09h59
Quem tem maturidade acaba sim porque não tem tempo a perder com merda
elas respondem
13/10/2022 13h17
Eu acho que haverá situações que não haverá maturidade suficiente para corresponder algumas expectativas alheias.
Pode ser um caso assim nesse contexto que você exemplificou.