Acabei de comer leite com biscoito, agora deu vontade de cagar, meu pai está tomando banho.
13/10/2022 13h56
Não tenho
13/10/2022 14h01
Preguiça de escrever.
anônima
14/10/2022 10h59
Atitude, coragem, proatividade, open mind, mindset ágil.

São todas soft skills que abriram portas na minha vida profissional e pessoal. Não tenho muitas habilidades técnicas, mas tenho coragem e desenvoltura para encontrar soluções para problemas complexos.
Felizmente são habilidades bem valorizadas na minha área: TI.
eles respondem
anônimo
13/10/2022 14h44
Sou contador com MBA em finanças, isso me ajuda em lidar melhor com questões econômicas/financeiras da minha vida.
Ando de bike desde sempre, isso me dá segurança e incentivo em utilizá-la hoje tanto por esportes como mobilidade urbana.
Sempre corri e malhei, isso me faz bem na manutenção da minha saúde fisica e mental, além de manter a autoestima com relação a minha aparência.
Sou fotografo, hoje predominantemente amador, isso me ajuda a desenvolver meu olhar para detalhes e exercitar minha criatividade, inclusive para outros assuntos.
Leio bastante, pesquiso assuntos variados, atualidades, notícias de diversas fontes, me interesso pelo que acontece no mundo, isso me faz não acreditar em mentiras, não ter votado no 17 em 2018 e não votar agora no 22.