Imagina uma garota que era magrinha, alta, bonita de rosto, aí começa a engordar e querendo ou não fica menos bonita.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
13/10/2022 14h49
Óbvio. Depois dos 25 anos, única função da mulher é ser depósito de porra e segurar filho na barriga.
anônimo
13/10/2022 14h49
Tenho uma conhecida assim. Quando tinha até uns 20 anos maior corpo violão, um rabão enorme, teve o primeiro filho, engordou uns 30kg e só namorou caras iguais aos alfas de teclado que postam no anônimo aqui do site.
anônimo
13/10/2022 14h50
Não, ela sempre vai se achar mais do que é e exigir homens bem acima do seu nível. E ainda vai chamar você de fraco se não conseguir carregar esse mamute pro quarto na lua de mel