Os aluninhos chegam na aula, e ficam esperando a professora chegar, e quando começam a questionar o motivo dela estar tão atrasada, a diretora chega na sala contando que as aulas da semana inteira foram canceladas porque a professora matou o marido empurrando ele da escada e foi pega, e agora vão ter que procurar outra.

Qual você acha que seria a reação da turminha?

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/10/2022 15h01
me diz você jandira, como seria?
anônimo
13/10/2022 15h06
Que ela tem direito, conforme a CLT, da licença nojo, que é a dispensa por morte de familiar durante alguns dias sem prejuízo do salário.
13/10/2022 15h06
Dependendo da idade deles, eles iriam pular de alegria pq teria uma aula livre kkkkkkk
elas respondem
anônima
13/10/2022 15h00
felicidade
13/10/2022 15h07
Eu ia ligar pra professora pra parabenizar ela