Se a pessoa que vocês chegassem a gostar fosse uma pessoa muito tímida, sem muitas atitudes, sem saber demostrar muito bem o que sente. Que flerta mas sempre em um tom de brincadeira. Da que espera que a pessoa interessada chegue nela. Uma pessoa considerada "Difícil" ou muito difícil... Mas que é romântica e presa por um relacionamento de valores e sério.

Se vocês tivessem interesse nesse tipo de pessoa. Vocês investirião e seriam diretos com ela de que você quer coisa séria. Ou iriam partir pra outro envolvimento considerado mais "fácil"... Mesmo gostando dessa pessoa

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
13/10/2022 16h08
casaria. mas o casamento é muito mais que isso. no fim se tornam como irmãos.
anônimo
13/10/2022 16h02
Não, isso é sabotagem contigo e com a pessoa que vai se casar.
anônimo
13/10/2022 16h02
Me casaria, sim.
anônimo
13/10/2022 16h03
nao
anônimo
13/10/2022 16h10
É melhor tentar conquistar a pessoa que você realmente gosta, caso não conseguir, continue vivendo a sua vida normalmente, mas nunca usaria uma pessoa para esquecer a outra, isso é uma atitude asquerosa, você está enganando uma pessoa que acredita que você gosta dela e roubando a felicidade dessa pessoa,apenas por puro egoísmo.
13/10/2022 16h11
Eu não quero me casar, mas em um cenário hipotético onde eu quisesse, jamais me casaria com alguém se amá-la de verdade.
anônimo
13/10/2022 16h11
Não me casaria com uma mulher se eu estivesse gostando de outra.
elas respondem
13/10/2022 16h02
Não faria isso, acabaria machucando meu companheiro atual...preferia correr atrás da pessoa que eu gosto para ver se ele teria o mesmo tipo de sentimento recíproco.
13/10/2022 16h05
Iria atrás de quem tem mais dinheiro.
13/10/2022 16h09
Sim, se não eu morro sozinha
anônima
13/10/2022 16h13
Claro que não, já nem penso em casar muito menos gostando de outra pessoa. Posso me envolver com outra pessoa mas jamais casar.
13/10/2022 16h20
Não conseguiria.