Eu escutei um homem reclamando hoje que as prostitutas são mais valorizadas que os pedreiros e peões de obra. Eu fiquei sem entender a comparação...

elas perguntam
12 2
eles respondem
13/10/2022 15h56
Um bom pedreiro com experiência no sudeste hoje ganha melhor que 90% das prostitutas
E pra boa parte desses, o que falta mais é um pouco de educação financeira mesmo
anônimo
13/10/2022 15h48
Sou mais uma bela prostituta
anônimo
13/10/2022 15h50
Não da pra comer um pedreiro, é nojento
anônimo
13/10/2022 15h51
Se considerar as prostitutas de luxo, elas ganham mais que médicos.

Se considerar as acompanhantes de luxo. Top da balada. Elas ganham mais que alguns empresários.
13/10/2022 15h52
Depende do serviço que preciso no momento, hoje eu preciso mais de um pedreiro que de uma prostituta, mas garotas de programas são mulheres respeitáveis, eu comparo com um serviço de massagista.

Toda profissão tem o seu valor, cabe a todos entendermos o espírito da coisa.

Quem fez essa comparação certamente foi um pedreiro.
anônimo
13/10/2022 15h53
As coisas mais inúteis e belas são mais valorizadas, se o ferro tivesse o mesmo preço do ouro, nada seria feito na sociedade atual
13/10/2022 15h53
Pedreiro, obviamente.
E não, estão longe de ser equiparadas.
13/10/2022 16h34
O pedreiro não precisa danificar a imagem, moral e dignidade pra exercer sua profissão.
13/10/2022 16h34
Ambos desprezíveis.
anônimo
13/10/2022 16h38
13/10/2022 16h42
Uma prostituta.
anônimo
13/10/2022 16h43
As duas profissões sofrem coisas diferentes, enquanto o pedreiro sofrerá humilhações dos chefes, a prostituta sofrerá preconceito de todo mundo até de quem paga os serviços, será tratada como objeto sexual, a comparação do homem que vc citou, provavelmente ele estava se referindo ao dinheiro que uma puta consegue fazer e das humilhações que a prostituta não sofre, mas ele esqueceu do preconceito, esqueceu que a prostituta é um produto, ela tem data de validade, o tanto de pênis que ela já levou e tudo mais, tem cafetões no pé, sofrem mais agressões e estão sensíveis ao crime ( praticar ou sofrer ).
elas respondem
13/10/2022 15h54
Um bom pedreiro é obvio, esses dai soam e muito em um trabalho pesado.
Já a prostituta só dá o cú e a buceta, pronto resolvido.
anônima
13/10/2022 17h24
Um pedreiro tem mais serventia e é um trabalho honesto.