Mas ele não me manda mensagem, se eu mando ele responde de prontidão. Será que ele está afim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/03/2017 14h54
Ta tranquilo com a outra só ajustando pra ti ser a próxima.
anônimo
12/03/2017 15h04
Talvez ele não tenha assunto pra fala?
elas respondem
anônima
12/03/2017 14h58
Esta te guardando para quando não aparecer outra melhor ou nenhuma outra novidade
12/03/2017 15h08
Preciso de mais características dele, só com essas fica difícil dizer a intenção dele. Ele é do tipo na dele, ou espalhafatoso? Don Juan ou não faz tanto sucesso com as meninas? Cobiçado, ou não? Atirado por natureza, ou inibido?