Vocês utilizam qual método na hora de pagar as peças?

elas perguntam
5 5
eles respondem
13/10/2022 17h36
Não, eles vão te roubar.
anônimo
13/10/2022 17h36
Não faça isso.
13/10/2022 17h37
Na shein eu não sei
Geralmente minhas compras na net pago no pix pra adiantar o processo de envio
anônimo
13/10/2022 17h50
Faça isso.
anônimo
13/10/2022 18h07
Não.
Envie o dinheiro pelos Correios.
elas respondem
anônima
13/10/2022 17h40
Eu não compro online por pix, nas poucas vezes q comprei em sites já conhecidos dei azar e tive problema com o envio, consegui resolver, mas acho q cartão de crédito é a forma mais segura para compras online, pq mesmo se vc tiver problema com a loja, cancela com o cartão, a Shein é uma empresa séria, mas ainda prefiro me previnir
13/10/2022 17h57
Eu sempre faço pagamentos on-line no pix, acho confiável
13/10/2022 18h09
Só pago pelo pix, veio tudo certinho, mas olho sempre a classificação do vendedor e os comentários brasileiros.
13/10/2022 18h10
Compras online eu sempre faço via pix ou no máximo um cartão online que exluo logo em seguida e faço um novo sempre que necessário. Nunca coloque seus dados na internet. Quando minha mulher foi fechar o pacote de depilação a laser a compra foi feita apenas com a foto do cartão a mulher não pediu nem a senha e depois ela que mandou o comprovante para nós kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
13/10/2022 22h19
Fiz um pagamento por pix na shoppe e deu problema.
Eles disseram que eu não tinha feito e cancelaram o pedido. Foi o maior rolo para devolver o dinheiro. Só fizeram pq fiquei cobrando e depois de dois meses.
Acho melhor usar cartão.
Já comprei na shein e veio certinho.