mas hj ela tava me olhando muito mesmo e nem arrumado eu tava
nao entendi pq disso
sera q eu tava cagado ? kkkkk
nao é possivel

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
13/10/2022 18h25
Acho que ela gosta de você, tome um chá de atitude e desenrolar com ela k
anônima
13/10/2022 18h32
Da próxima vez que ela visitar, chama ela para te acompanhar na padaria. Padaria... não é encontro mas consegue afastar ela da tua irmã para observar as reações e quem não vai ao mercado ou padaria para trazer itens para o lanche não é mesmo? Fica bem sutil e natural.
No caminho toca nessa situação para ela esclarecer rsrs
anônima
13/10/2022 19h16
Ela quer o seu corpinho, vc treina né
Ela te achou bonito talvez ela não tinha prestado atenção em vc antes como dessa vez.
eles respondem
anônimo
13/10/2022 18h25
ficou com medo
13/10/2022 18h41
Pergunta se ela perdeu o cu na sua cara.