1.57K  12/03/2017 15h42

Ela é boa pessoa, boa companhia e linda, mas alguns detalhes cruciais pra mim impossibilitam algo serio.
Saio com ela, viajamos, vamos para varios lugares, mas não assumo e nem pretendo, a verdade é que estou com ela pra passar tempo, ela é legal e transa bem, mas se me apaixonar por alguém pulo fora.

No entanto quero deixar isso claro pra ela, não quero machuca-la, não quero ser covarde e permitir que ela crie expectativa como as vezes sinto que ela faz, mas ao mesmo tempo não quero que ela pegue mal e eu perca a amiga e a foda.

Podem julgar, eu mereço, mas se tiver dicas de como acabar isso bem para ambos ficaria feliz

eles perguntam
2 1
elas respondem
12/03/2017 15h34
Fala a verdade com jeitim rs, fala q adora estar com ela (oq não é mentira), mas q não quer q ela crie expectativas por q tu não quer nada sério ( a verdade), pode ser q acabe, mas antes terminar como insensível q como o desgraçado, mentiroso e aproveitador kkk.
anônima
12/03/2017 15h42
Acho bem chata a situação, pois vcs já fazem tantas coisas e parecem ser bem próximos, acho praticamente impossível ela não ter criado expectativas, tomara que não tenha.
O melhor que vc faz e conversar o que vc realmente quer disso aí. Talvez, ela acabe com essa sua brincadeira e vá ficar com um cara mais interessante, e então vc perceba que ela faz falta. Boa sorte.
eles respondem
anônimo
12/03/2017 15h35
Só de expor dessa maneira nota-se que você não é um otario, todo mundo faz merda as vezes e nem sabe como entrou ou como vai sair. Mesmo assim o que voce pode fazer é ser honesto com ela e propor uma amizade colorida, de qualquer maneira, se voce falar a verdade, dará a opção de escolha a ela, assim ela não poderá alegar que voce a machucou depois.

Só não fique escndendo e iludindo, isso sim é covardia com alguém que te quer bem e projeta um futuro serio