Eu usava uma erva mais grossa no tereré agora fui comprar uma da mesma mais cheguei aqui e abri e estava muito fina, como se fosse meio em pó porém tá um cheiro delicioso, será que por estar mais fina eu deveria por uma quantidade menor e não duas medidas e meia ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
13/10/2022 19h48
Você deve ter comprado por engano uma erva de chimarrão gaúcho, que é fininha e verdinha. Não dá pra fazer tereré com erva de chimarrão, obviamente vai entupir a bomba.
13/10/2022 19h48
Coloca a mesma quantidade ué. Mas tem certeza que é erva de tererê e não chimarrão?