Se de repente vc se sente atraído por alguém que combina com seu estilo, é bonita(não aparenta em nada a idade) e divertida. Não é carente, tem sua própria vida e tem sintonia com vc. Vc gosta dela verdadeiramente e numa conversa, fica sabendo que ela tem 10 anos a mais que vc. Como vc encara essa questão da diferença da idade? Se permite levar adiante o relacionamento?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
12/03/2017 15h52
Não atrapalha, se tudo que vc falou aí ja combina e é real, ok

o problema esta quando surgirem as diferenças, uma mulher de 27, ja quer casar o cara de 17 talvez não, enquanto o cara de 17 esta pensando em ir pra faculdade a mulher de 27 ja quer paz na vida, a vida de um pode estar começando e a outra ja amadurecida

Sei lá, 10 anos no longo prazo pode ser complicado
anônimo
12/03/2017 18h19
Sucesso.
Mulher madura é o que há de melhor.