1.24K  12/03/2017 20h13

Estava gostando de um menino virtualmente e ele importava-se comigo pelo menos parecia e ele até falou que era afim de mim, me chamava de amor e por aí. Fiquei alguns dias sem falar com ele pq queria que ele puxasse assunto cmg sla porém ele não puxou. Mandei "bom dia" para ele na quarta e até hoje ele não me respondeu e ta online, eu fiquei tão irritada me dá vontade de desativar tudo pra não me frustrar mais e tentar sqcer todos já que eu moro longe. Antes ele ficava vendo minhas histórias do snap e td porém parou. Gente acham que se eu desativasse as redes sociais ele me procuraria ? Eu gosto muito dele sério, não consigo deixar de gostar dele, quero tanto mandar msg porém não tenho mais coragem. Quanto tempo leva um garoto a te procurar ? eu tou tão triste, não da mais

elas perguntam
2 4
eles respondem
12/03/2017 16h08
Por ser virtualmente, você vai morrer com essa dúvida kkk, não se sabe o que ele está fazendo agora.
anônimo
12/03/2017 20h07
sai fora dessa
elas respondem
12/03/2017 16h08
A gente vive em função desses homens né? Mas acho que agora eu tenho aprendido que não vale a pena, viu. Deixa as suas redes lá quietinhas, para de ficar fuçando as deles, vive sua vida, procura se amar e ser feliz. Esse sentimento uma hora passa, mas vc tem que se ajudar. Boa sorte.
anônima
12/03/2017 20h08
Parei de ler no "Estava gostando de um menino virtualmente"
anônima
12/03/2017 20h12
Eu já gostei de um cara virtualmente,e te digo,as histórias que dão certo são excessões.
Sabe ,esquece ,ele não vai te procurar,vc nem sabe se ele não tá gostando de uma lá na vida real dele,enfim ,para de se machucar por ilusões.

Desative esqueça de ele procurar não responda se contenha!
12/03/2017 20h13
"Fiquei alguns dias sem falar com ele pq queria que ele puxasse assunto cmg sla " se ele já não puxava assunto é prq perdeu o interesse. Talvez até goste de vc, mas não da msm forma q vc gosta dele. Talvez tenha caído na friendzone.