Professora universitária, de uns 34 anos. Bonita, competente, com doutorado. Os alunos de 18 ou um pouquinho mais ficam impressionados em saber que ela tem animação pra frequentar as calouradas.

E lá, ela bebe no open bar, mistura cerveja, corote, catuaba, vinho barato, até quase cair. Sobe na mesa, dança em cima dos carros estacionados no local, rebola a bunda em cima das alunas e fica com os alunos maiores de idade que chegarem nela. E no fim da festa, ela sempre acaba dando PT e vomitando na frente de todo mundo, ela perde o controle.

O que acham dessa professora ter esse comportamento na festa dos alunos do curso? Essa festa acontece em sextas ou sábados à noite, ou seja, não é no horário de trabalho dela.

elas perguntam
4 4
eles respondem
13/10/2022 22h00
Essa professora é a mulherada atual
13/10/2022 22h01
Opinião nenhuma.
14/10/2022 06h58
O que eu acho é que se torna normal atualmente....
anônimo
12/10/2023 23h02
Descolada
elas respondem
13/10/2022 22h04
as perguntas da Jandira são uma verdadeira Fanfic
anônima
14/10/2022 01h43
Ridículo!
13/10/2022 22h09
O "1 parágrafo" é absolutamente comum de acontecer hahaha. Quem resiste a uma Profa doutora??
anônima
14/10/2022 01h40
Até professor. Lembro de um prof meu que engravidou uma aluna numa festinha. Ele era casado com outra prof na mesma universidade. E tinham filhos. Paga pensão e tá com a prof ainda.
Tem cada coisa possível