3.89K  03/02/2018 17h05

Peguei o número de uma menina da escola comecei a conversar e ela já sabe q eu quero ficar com ela,só q ela n quer um relacionamento agr porque está estudando pro vestibular e ela faz curso, ela nem me conhece direito mas toda vez q passo ela olha pra mim e sorri, uma vez falei pra ela q amava quando ela colocava os óculos, mas nunca vi ela com óculos na escola, teve um dia q eu coloquei no status do whats q se ela gosta d mim ela demonstra se ou eu iria dessistir e eu vi q ela visualizou a frase, ai no outro dia eu cheguei na escola tarde e vi ela sem os óculos a gente se olhou e ela foi pra sala com uma cara triste , quando foi na hora do recreio ela tava de óculos e olhando pramim e eu nem liguei quando tocou pra ir pra sala ela estava sem os óculos e olhando pramim com um cara q dava pena kk as amigas dela ficava olhando pramim sérias , eu fui na sala dela pagar uma rifa e esse dia era o meu niver e quando cheguei na sala ela ficou rindo me chamou e deu um abraço muito demorado.

eles perguntam
9 3
elas respondem
12/03/2017 16h30
Você sabe pelo q ela jah passou? As vezes as pessoas passam por coisas difíceis, se decepcionam e ficam com medo de tentar novamente. Dá espaço p ela, conquista a segurança dela, mostra q independente de tudo, você gosta tanto dela q está com ela em todos os momentos. Acho q ela gosta sim de vc, mas tem receio. Jah aconteceu comigo, rsrsrsrs.... Espero ter ajudado, bjiim =)
12/03/2017 16h33
Ai que fofinho essas histórias. Ela gosta de vc, sim! Mas deve ta esperando vc tomar mais atitude né. Só trocar de status de whatsapp não é muita coisa. Chama ela pra sair, dá uns beijos nela e boa sorte.
anônima
07/12/2017 20h15
Muitas mulheres gostam negando, as vezes é uma questão de você demonstrar mais que ela.
anônima
12/03/2017 16h16
algumas vezes é medo.
anônima
07/12/2017 20h22
Ai que enrolação! Na boa, chega nela e pergunta objetivamente "Quer ficar comigo?" Se ela disser que não, desiste pq ela não está afim.
02/02/2018 21h58
Perg a ela .
03/02/2018 16h49
ela gosta de voce, só que ela esta esperando uma iniciativa sua
anônima
03/02/2018 16h53
CHEGA NELA BESTA!!!
Dá uma falta de paciência homem frouxo!
anônima
03/02/2018 17h02
Vaí ver que ela é tímida. Se paixão já confunde a cabeça de burros velhos de 30 anos, imagina a cabeça de uma adolescente.
Fica na tua. Pare de procurar que uma hora ela vem.
Talvez a sua investida esteja assustando a mocinha inocente. Tem mulher que precisa levar gelo pra cair na real e se mexer.
Ou então, evite falar de sentimento e namoro com ela. Convide-a pra dar uns rolé na cidade de vcs. Faça surgir um clima e tasca-lhe um beijo que o medindo acaba. kkkkk
eles respondem
03/02/2018 17h00
Dei minha resposta comentando uma outra, mas só depois vi que isso tem 11 meses já...

O site deveria trancar automaticamente tópicos muito velhos.
12/03/2017 16h13
A veio, ela vai te fazer de cachorrinho, guria de cu doce, nem dá bola, senão ela fica confiada
03/02/2018 17h05
Chega nela no Recreio kkk se der bola pega se não mete o pé que é cu doce