Engraçado que o grito dos excluídos (manifestação de esquerda em aparecida do norte) que todo ano causa tumulto e desrespeita a igreja católica, nunca é criticado pelo uol...
anônima
13/10/2022 22h50
Desde quando esquedopata se preocupa com cristãos????
anônima
14/10/2022 01h39
VAMOS AOS FATOS: Moro em Aparecida e não foi bem isso que rolou. O que acontece é que meia dúzia de arroaceiros quis causar e expulsou da praça um cinegrafista da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo aqui no Vale do Paraíba. Mas logo tudo ficou bem com o apoio da PM e um rosário foi rezado em frente a matriz basílica (igreja antiga), sem sequer atrapalhar a tradicional procissão organizada pela arquidiocese. Manifestação pública de fé é um direito resguardado pela constituição federal e foi isso o que aconteceu, houve um rosário e uma consagração após o fim da celebração na igreja. E sobre o presidente ser ou não convidado, ele é chefe de estado, todo ano a arquidiocese de Aparecida prepara uma estrutura pra receber autoridades na missa das 10 da manhã no Santuário Nacional, inclusive governadores e o presidente da república. O atual presidente é o Bolsonaro e Aparecida é a Padroeira do Brasil, que ainda é um país de maioria católica, logo faz total sentido que ele apareça lá. Ah, o arcebispo o recebeu, inclusive.
Tem muita desinformação rolando e desinformação não ajuda candidato nenhum a se eleger.
ATÉ SOBRE OS SINOS DA IGREJA ANDARAM MENTINDO...
anônima
13/10/2022 22h24
Mais uma vez a seita demoníaca Bolsonarista mostrou que é a escória putrefante e sórdida do Brasil, bando de desequilibrados mentais.
Ratos humanos devem voltar para o esgoto junto com seu mentor político, lugar onde nunca deveriam ter saído.
13/10/2022 23h11
Lamentável. Ele sempre utilizou da religião da fé das pessoas para se passar por bom pastor. E como ele está desesperado, fará de tudo, como já vem fazendo algum tempo, qualquer celebração para ele é uma oportunidade.
Que ele é inconveniente não há menor dúvida, quem não se lembra qnd ele foi de última hora pra Rússia em pleno clima de guerra com a Ucrânia? só faltou beijar os pés que o Vladimir...Enquanto estados daqui sofriam com os desastres, mortes causados pelas chuvas? Ou do descaramento de pedir apoio até ao Biden?
Pelo que a gente sabe, ele encara até a maçonaria, tudo absolutamente tudo por votos!
anônima
14/10/2022 01h13
Claramente é fale news
eles respondem
anônimo
14/10/2022 01h27
Nunca imaginei que presenciaria a vinda do falso Messias e a idolatria de seus discípulos.
13/10/2022 23h14
Muito infame, de fato
anônimo
14/10/2022 01h25
Para de querer encher o saco petista.