descobri ontem que meu namorado estava me traindo com uma menina da academia dele, chamei ela pra conversar e ela me mostrou tudo, e ela não teve culpa pq não sabia que a gente namorava, no momento eu estou em outra cidade a trabalho, e por isso ele se achou no direito de me trair, eu na hora da raiva mandei um monte de msg pra ele, o xinguei muito e terminamos por telefone, mais tarde no mesmo dia eu ainda estava muito chateada, queria q ele sentisse na pele, então aceitei o convite pra sair do primeiro q me chamou e lá tirei foto minha com o cara e mandei pra ele, alegando q deveria ter o traído pela falta de consideração dele, chegando em casa rasguei todas as suas roupas q comigo estava e em seguida o bloquiei de tudo, eu sei q fui infantil ou algo do tipo, mas a raiva me tomou, será q perdi minha razao???

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
13/10/2022 22h30
Não perdeu a razão porque não descontou sua frustração na moça da academia.
No meu ponto de vista não seria necessário rasgar as roupas e também não sair com o primeiro para que seu ex sentisse na pele. Mas você fez e isso não é nenhum crime e está dentro do aceitável numa situação crítica como essa.
Não é fácil investir num relacionamento e ser passada para trás
13/10/2022 22h29
Não, fez certo
anônimo
13/10/2022 22h27
Mulher é chiliquenta msm, normal
13/10/2022 22h41
Vc apenas foi infantil e revidou por ciúmes .
elas respondem
anônima
13/10/2022 22h31
Você é burra , é claro que ela vai dizer que não sabia pra não dá ruim pra ela .