Adicionei um rapaz, aí ele começou a conversar etc.. Ele hn cedo até então estava me respondendo, porém como estava trabalhando disse que não podia da uma atenção pq o trabalho dele lidar com público e é meio corrido, até aí ok!
Aí ele me mandou um vídeo falando que estava indo pra casa, achei eu q ele ia puxar assunto e não disse mais nada.
Ele não pediu meu WhatsApp, estávamos desde então conversando pelo insta.
Tô com um pé aras sobre, ou ele namora (porém não posta foto com a moça) ou não quer nada...
Pior q achei tão bonitinho! Achariam estranho tmb ?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
13/10/2022 22h37
Badoo é igual lenda da Idade Média, só tem dragão.
anônimo
14/10/2022 07h48
Badoo é uma lixeira virtual.
anônimo
13/10/2022 22h41
Tenho badoo e de tanto usar me deram Premium vitalício kkkkkkkkk

Mas n busco relacionamento sério lá
13/10/2022 22h47
Uma coisa que falta no badoo, é um bingo virtual.
anônimo
13/10/2022 22h39
Tem que ser muito [Quer banana mesqueico?] pra procurar um parceiro por app
13/10/2022 23h58
Não li
Não me interessa
anônimo
14/10/2022 00h10
esses aplicativos so servem pra mulheres mesmo
é como uma tarde no shopping pra elas
elas vao nas lojas e escolhem o q elas querem comprar kkkkl
ate mesmo as mais feias
14/10/2022 00h22
O unico que presta é o tinder e tbm é uma merda kkkk te mulher q ta la so pra ganhar seguidores acredite se quiser. Eu nunca abro aquilo
14/10/2022 07h05
A razão é ele ser casado
anônimo
14/10/2022 07h36
Eu também, baixei ontem.
elas respondem
14/10/2022 00h07
fui baixar o tinder e do nada " não foi possível o tinder se conectar com você" Kkkkkkkkkkkkk, fiquei traumatizada
anônima
14/10/2022 07h35
Você não está acostumada a frequentar aplicativos de relacionamentos...cada coisa que aparece, você nem imagina. Então, nem se apega a ninguem e nem faz planos. Conversa com uns 20 caras que talvez renda um encontro.
anônima
13/10/2022 22h37
Deve ser casado .
anônima
14/10/2022 00h02
Badoo só tem resto que ninguém mais quer. Cuidado. Minha amiga arranjou um idoso solitário e pobre lá.
anônima
13/10/2022 22h43
Não levo fé nessas coisas de aplicativos de relacionamentos, já pensei várias vezes em criar uma conta para mim, mas sempre desisto da ideia. Acho que maioria das pessoas que estão lá querem algo casual, pra ser mais específica sexo. No seu lugar, eu tentaria puxar assunto para ver se ele retribui e descobrir se ele é comprometido ou não.
anônima
14/10/2022 00h11
Bem ruim esse