Gosto de um garoto da escola; ano passado, a gnt teve um pequeno rolo, ele me chamou p casa dele p "jogar vídeo game", mas minha mãe não deixou... Enfim, ainda gosto muito dele. No começo desse ano, resolvi chamar ele no face, e ele me respondeu, foi fofo cmg, e tals. Eu postava coisas fofinhas e ele reagia cm amei. Só que ele quase nunca me chama, eu sempre chamo, jah postei indiretas pra ele e ele não se manifesta. Uma hora ele some, não chama, e n curte nada. Ai na outra ele aparece curtindo tudo e até me chamou( uma vez, mas okky.). Jah não sei mais o q fazer, ele me deixa confusa dmsss. Help me Pleasee

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/03/2017 18h50
tá afim sim, más não fique tocando indiretas vai nele diz o que sente
elas respondem
anônima
12/03/2017 16h38
Que mundo cor de rosa, você ainda não sabe o que te espera pela frente.
15 anos?! nessa fase a vida é como um conto de fadas! ele só quer te comer e pode até te engravidar!
Fica esperta e vai estudar e para de pensar em homem.
12/03/2017 17h01
Pode ser que goste de vc.
Pergunte se ele está namorando (como amiga, sem dar em cima) , se está chateado com vc.
Perceba as reações dele, enquanto vc fala com ele. O jeito que ele te olha, se ele fica bravo ou sorri quando vc diz gostar dele. E na hora certa pergunte se ele gosta de vc.
Se ele disser sim, maravilhoso.
Se ele disser não, paciência.
Eu não sei a sua idade, mas ouça conselhos dos seus pais, não faça nada que vc não queira, para agradar um garoto.
Seja feliz !
anônima
12/03/2017 20h28
Sei lá