1.06K  12/03/2017 16h48

De 4?
Sentada por cima cavalgando?
Quais outras além dessas?

elas perguntam
0 1
elas respondem
12/03/2017 16h48
Eu acho que balançam mais de 4, mas depende da intensidade que está o sexo.
Por cima a mulher controla mais a situação e pode mexer o corpo inteiro ou somente o quadril e assim os peitos balançam menos. De 4 a mulher controla menos e as penetrações dos homens normalmente fazem mexer o corpo inteiro da mulher inclusive os peitos.