Se ele não me pedir em namoro em 4 meses, ele não quer namorar cmg?
Quais atitudes devo tomar para que ele queira um relacionamento cmg, para não me perder?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
13/10/2022 23h40
liberar o rosado é o primeiro passo
anônimo
13/10/2022 23h41
Tu deu pra ele antes do namoro? Se sim ele não precisa oficializar nada
13/10/2022 23h44
Depois de um bom tempo ficando, chega a hora de conversar pra ver o que cada um quer da relação e o que sente de verdade pelo outro, se querem estabelecer algo sério ou não, um namoro, enfim... Ter essa conversa e abrir o jogo.
anônimo
13/10/2022 23h42
Da pra ele
anônimo
13/10/2022 23h49
Cárcere privado.
elas respondem
anônima
13/10/2022 23h45
Hoje em dia se vc não tiver um Instagram com no mínimo 5 mil seguidores, fotos quase nua, cabelo com aplique, boca com preenchimento, silicone nos seios, unhas de gel, sobrancelha daquelas pretas bem toscas, tatuagens, piercings, não fizer academia e não beber até sair carregada dos locais, dificilmente eles se interessam.
anônima
13/10/2022 23h46
O cara tem que tomar atitude com vc, agora se ele não falar sobre ficar juntos namoro e baguio de futuro, ele só quer aproveitar de vc e já era,